Nota da autora: minha querida amiga Mary solicitou que fosse em 4 partes, então será uma shortfic mesmo. Seja feliz immaximoff
XXX
Wanda acordou algumas horas depois de ter amanhecido, as lembranças da noite anterior explodindo em sua mente mas ao olhar para o lado e estar sozinha se perguntou se aquilo tudo realmente aconteceu, será que ela veria Natasha de novo? Não fazia ideia do sobrenome da mesma, mas tinha uma leve impressão de que a loira era famosa e muito conhecida. Percebeu que ficar pensando sobre isso não lhe traria respostas nenhuma então se levantou para se arrumar pois ainda era gerente e dona de um grande hotel e seu irmão chegaria naquela manhã.
Natasha ao chegar no seu quarto naquela manhã se deitou novamente pois ainda se sentia cansada e extremamente satisfeita, não tinha uma noite de prazer daquelas fazia muitos anos. Após algum tempo dormindo e descansando, se levantou para se arrumar, tinha uma reunião importante na filial nova da sua empresa naquela manhã e precisava pegar um táxi. Não voltaria mais ao hotel então teria que arrumar suas malas e despachá-las para Nova York.
Natasha estava descendo as escadas para fazer seu check-out, chegou a recepção e antes mesmo de falar com o responsável, sentiu uma presença masculina e conhecida ao seu lado, era Pietro Maximoff, dono do hotel em que estava hospedada e um conhecido de Nova York, Pietro sempre viajava muito e eles já tinham se encontrado em alguns bares de Nova York pois tinham amigos em comum.
- Natasha, já está de saída? Como foi a hospedagem? - Pietro sempre muito cordial, cumprimentou Natasha com um breve abraço.
- Olá Pietro, quanto tempo, né? A hospedagem foi ótima. - Natasha respondeu e ao finalizar a frase as lembranças da noite anterior a assombraram de novo e ela corou.
- Fico muito feliz ao saber disso, espero que tenha aproveitado o bar e as piscinas, é uma pena você já estar de saída, eu cheguei a poucos minutos. Estou procurando minha irmã mas ainda não a encontrei por aqui. - Pietro disse enquanto procurava pelo hall do hotel por sua irmã, Wanda.
- Oh, sua irmã está por aqui? - Natasha perguntou, se esquecendo de uma breve informação que Wanda lhe contou na noite anterior, lhe dizendo que era dona do hotel e após isso entrou em um pequeno pânico interno.
- Sim, ela é gerente do hotel além de ser minha sócia, ela fica por aqui mais do que eu. - Pietro respondeu distraidamente enquanto olhava para alguns papéis no balcão.
Natasha parou por um momento, seria mesmo possível que a Wanda que conheceu ontem e teve a melhor noite da sua vida, é a irmã de Pietro e realmente dona do hotel? Não precisou pensar muito porque sentiu um cheiro espetacular se aproximando e ouviu ainda um pouco longe.
- Pietro, você já chegou! - Wanda falou acenando para Pietro que largou os papéis e foi de encontro a irmã para lhe dar um abraço. Natasha travou no lugar.
- Cheguei faz alguns minutos, estava conversando com a Romanoff. - Pietro responde e aponta levemente com a cabeça para trás.
- Romanoff? - Wanda se pergunta quem poderia ser até avistar a loira de costas para eles e travar no lugar também.
Natasha ainda estava travada no lugar enquanto ouvia a interação dos irmãos, que agora ela tinha certeza que eram irmãos.
- Olá, Romanoff. Já está de saída? - Wanda pergunta ao se aproximar de Natasha.
- Olá, Maximoff. Já estou sim, tenho algumas reuniões na empresa. - Natasha sorri de lado suavemente, algo que não passa despercebido por Wanda.
- Vocês se conhecem? - Pietro pergunta ao se aproximar de ambas.
- Nós nos vimos ontem na piscina aquecida. - Wanda responde sem olhar para seu irmão pois estava hipnotizada pelos lindos olhos verdes de Natasha.
- Entendi. - Pietro dá uma risadinha. - Espero que vocês tenham aproveitado a noite.
- E vocês, se conhecem? - Wanda perguntou agora olhando para seu irmão.
- Nós já saímos em alguns bares de Nova York com amigos em comum, ela é a empresária que comentei contigo uma vez. - Pietro responde casualmente enquanto Natasha está encarando ele se perguntando o que ele poderia ter contado a sua irmã sobre ela.
- Ahh, agora lembrei, a dona daquela empresa de cosméticos famosa? - Wanda pergunta e olha para Natasha que confirma levemente com a cabeça.
- Sim, a dona da famosa empresa de cosméticos precisa fazer o check-out para ir trabalhar. - Natasha responde e entrega, finalmente, a chave do seu quarto para o recepcionista.
- Oh, certo. Eu preciso resolver algumas pendências, Natasha foi ótimo te ver de novo, vamos nos encontrar em Nova York novamente. - Pietro diz e dá um abraço de despedida em Natasha e sai correndo para seu escritório.
- Então, você é realmente a dona do hotel. - Natasha diz e dá uma breve risada.
- Bom, eu te disse ontem, não disse? Ou você não acreditou em mim? - Wanda encara Natasha novamente.
- Achei que a irmã de Pietro fosse um pouco diferente, então imaginei que estivesse inventando alguma história pra, você sabe... me levar pra cama. - Natasha sussurra a última parte e Wanda dá uma risada gostosa.
- Que bom que a história não inventada deu certo então. - Wanda responde sussurrando também.
Natasha paga todas as suas despesas do hotel ainda com Wanda ao seu lado e fica imaginando se aquele seria o adeus delas ou se algum dia poderiam se ver novamente. Ao finalizar tudo na recepção, Natasha solicitou um táxi para ir a sua empresa e teve como resposta o fato de ter que aguardar no mínimo 10 minutos até o táxi chegar.
- Parece que você ainda tem alguns minutos, gostaria de tomar um café no meu escritório? - Wanda pergunta enquanto morde o lábio inferior, algo que atiçou Natasha na noite anterior.
- Claro, podemos ir.
Wanda direciona Natasha até seu escritório que fica bem próximo ao hall do hotel e ao fechar a porta aponta para a mesa com algumas xícaras e uma garrafa de café.
- Só preciso buscar açúcar, pode ir se servindo.
Ao falar isso, Wanda entrou em uma das portas ali e Natasha presumiu que fosse a copa, se serviu de uma xícara de café e começou a olhar em volta e reparar em detalhes do escritório. Era tudo muito organizado e muito bonito, tão aconchegante que Natasha pensou que seria ótimo trabalhar em um lugar assim, os móveis e as paredes eram em tons de marrom e bege. A loira percebeu o quão diferente do seu próprio escritório aquilo era, já que o seu era todo minimalista e em tons de cinza, preto e branco.
- Trouxe o açúcar, se você quiser. - Wanda entrou correndo e percebeu que Natasha olhava os porta retratos que havia em cima da mesa principal.
- Seu irmão e você eram parecidos quando crianças, agora não tanto, acho que por isso duvidei que você fosse dona do hotel. - Natasha fala e dá uma risadinha enquanto coloca o porta retrato dos gêmeos novamente no lugar.
Ao virar para trás, Natasha percebe a forma como Wanda a encarava, com desejo, e de repente percebeu que queria ser jogada naquela mesa e ser invadida pela morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso de hotel - Wantasha
ФанфикNatasha se seca e se veste correndo para não perder a morena de vista, caminham juntas até o hall do hotel e chegam até o elevador. Natasha aperta o botão para chamar o elevador e olha para Wanda que está sorrindo.