extra II

198 14 8
                                    

*** Oi gentiiii ♡⁠(⁠>⁠ ⁠ਊ⁠ ⁠<⁠)⁠♡
Não esperavam por essa né? Poisé, nem eukkkk tô aqui cheia de finc pra atualizar e posto na única que está terminadakkkkkk mas é a vida né, enfim, espero que gostem do cap, lembrando que pode sofrer alterações,
beijos ꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡

- o que vai querer pro jantar hoje jovem mestre? - Sebastian perguntava enquanto servia o chá da tarde do homem a sua frente.

- creio que você será o suficiente. - responde com um sorriso sacana no rosto enquanto bebia o chá, deixando Sebastian completamente corado.

Alguns anos tinha passado dês da primeira vez que se relacionaram sexualmente, agora Ciel era um homem adulto de 22 anos.

Ciel tinha mudado bastante, seu corpo tinha se desenvolvido e se tornado forte e másculo - não era nada exagerado mas é algo que Sebastian fazia questão de babar enquanto o banhava - tinha crescido tanto de altura - agora estando quase na altura de Sebastian - tanto em, bom, vocês sabem.

- falo sério Ciel. - diz Sebastian virando o rosto corado.

- eu também. - ele ri puxando o mordomo sentar-se em seu colo. - pode fazer o que achar melhor Sebastian, provavelmente estarem pensando só na sobremesa. - o lança um olhar sugestivo fazem Sebastian suspirar fingindo estar cansado daquelas provocações - só fingindo é claro.

Era verdade que Ciel tinha se tornado muito bom de cama, fazendo até mesmo um demônio como Sebastian chorar de prazer, e ele fazia questão de provoca-lo sempre que estão a sós.

A relação deles tinha evoluído muito ao passar dos anos, não era nada entitulado, mas sólido, a ponto de Ciel romper seu noivado com Elizabeth.

- certo, agora deixe me ir preparar "o que eu achar melhor" antes que fique tarde. - tenta se levantar mas Ciel não deixa.

- sem nem um beijo antes? - pergunta dramático.

Sebastian suspira e o beija, um beijo que deveria ser rápido mas Ciel transforma em algo de tirar o fôlego, o puxando pelas coxas e dando um tapa estalado em sua bunda, o fazendo gemer baixinho.

Depois do beijo, Sebastian está ofegante e excitado, mas levanta mesmo assim, mas não antes de Ciel lhe dar um selinho carinhoso.

- nos vemos no jantar. - Sebastian se despede rapidamente com um sorriso.

No lado de fora, Sebastian suspira frustrado olhando pra sua calça. Estava duro, completamente duro, como pode ficar assim só com um beijo?

Sebastian achava que estava ficando mole com o tempo, agora, mesmo que só com um beijo ou amasso, ele ficava assim, mas o que podia fazer? Cada toque de Ciel em seu corpo o fazia ferver por dentro.

"Merda, o que eu faço?" Não podia voltar lá, e se Ciel risse de si por ficar duro só com um toque? De jeito nenhum, seria ridículo demais.

Então, decidido a cuidar daquilo sozinho, foi até seu quarto fazer algo que começou a praticar para se aliviar sozinho quando Ciel não podia fazer isso por ele: masturbação, não era a mesma coisa mas ajudava.

Trancou a porta, tirou a roupa ficando totalmente nú e pegou algo que se envergonhava muito de ter: um pênis de borracha.

O pôs na boca e chupou até lubrifica-lo o suficiente - não perdendo a chance de foder sua própria garganta se lembrando de como Ciel fazia consigo. Posicionou então o brinquedo em sua entrada, o enfiando devagar, sentindo a sensação.

Então começou a se masturbar, mexia o brinquedo devagar, gemendo baixinho e manhoso. Descide mudar de posição, de forma que pudesse sentar no brinquedo, Ciel amava aquela posição, dizia que adorava ver sua expressão enquanto cavalgava em cima dele.

ʜᴏʀᴀ ᴅᴏ ᴅɪᴀʙᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora