O amor é uma performance de se fazer bem, mas quando percebemos que não temos ninguém, ficamos sem uma propósito sem um depósito pro sentimentos, precisamos nós adorar pra entender o que é realmente amar, o amor é seguido por vários obstáculos onde pra muitos são um espetáculos.
Amor é a salvação, mas muito só pensam em destruição, não generalizando não não, porque tem muitas pessoas que ajuda com coração, não pra se aparecer, é sim pra esclarecer que ainda o mundo tem muito a oferecer.
Ao mesmo tempo que o amor pode nós salvar, ele tem também tem o poder de matar, o não correspondido pode doer, mas temos que entender que uma hora ou outra nós iremos sofrer, o amor é algo que pode fazer junção de vários sentimentos que é capaz de criar elementos, criar alto expectativa mas também é capaz de destruir sua vida.
Será que o amor é pra todos, será que vou ter essa capacidade de amar sem ter que me machucar? O amor me destruiu, mas a causadora dessa ferida tá feliz, mesmo tendo me deixado com uma cicatriz, lembranças vem aparecendo eu percebendo que o amor é como uma missão impossível que nós não arriscarmos, não poderemos saber se tem outra fase ou não, então fica o questionamento, se o amor é só por um momento, ou pra vida toda com grande sentimentos?
_assombrado