~Chip on~
Era um dia qualquer quando o Breno entrou no meu quarto falando que gostava de uma pessoa.
Onerb- chip,posso entrar?
Chip-pode!
Onerb-eu queria me declarar para um garoto que eu gosto,como eu faço isso?
Chip-bom,qm é o garoto?
Onerb-não posso falar
Chip-hum,ok
Onerb-não ent....vai me ajudar?
Chip-sim,mas pode ser dps?
Onerb-ah,claro mas pq?
Chip-é q agr eu vou sair com a aura
Onerb-ah...com a sua namorada
Chip-Ss
Onerb-ok ent, até mais tarde!
Chip-até brenerb!
Um tempo dps com o chip......
Chip pov
Eu achei o Breno MT estranho hoje,ele parecia estar nervoso, eu acho q eu...... Tbm nn estava normal hoje,quando ele falou q estava gostando de um garoto....meu coração quebrou em pedaços,será q eu devo terminar com a Laura?
Acho q eu vou terminar com ela hoje, NN sei se vai ser mais possível continuar um relacionamento aonde uma das pessoas não sente nada pela outra, acho q vou terminar com ela hoje msm, já que amanhã já e o dia q eu e o Breno vamos para o rio de janeiro passar um ano lá junto com todo mundo da cs.
Acho q vou escrever uma carta para o Breno, dizendo o quanto eu amo ele, talvez seja melhor do q ir na casa dele falar q eu estou gostando dele, talvez eu até peça ele sem namoro dps de amanhã, vamos ver né kkkk.
AGR q eu percebi....... EU ESTOU APAIXONADO PELO MEU MELHOR AMIGO!Perder uma amizade por um amor impossível? Acho q vou desistir de amar ele.......
Eu não tinha pensado no fato de mim estar apaixonado pelo meu melhor amigo, mas agr q eu percebi.....
Acho melhor desistir dele, afinal esse garoto q ele gosta nem deve ser eu, deve ser o Ryan._______________________________________________________
Oiii oiii babys!!!!.
Tudo bem com vcs?
Capítulo feito por:milyzinha q ama todos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre vou te amar
Fanfictionsó continua SLK quem for continuar deixa o nome no final do cap pliss!! fanfic sobre a Creative Squad, quem quiser pode colocar TopCraft ou outras séries na fic.