a conversa

112 10 6
                                    

O:pode falar

C:não pode ser por celular,vc pode vir aq em casa?

O:posso,até aí

Depois q o Breno chegou ........

Onerb-e ent chip,oq vc quer conversar?

Chip-bom, a minha namorada me traiu.

Onerb- nossa! Q triste

Chip-pois é, Breno eu fiz uma carta pra vc, eu vou te entregar e vou ali rapidinho prepar algo para nós comermos,ok?

Onerb-ok pd ir lá

Chip- pera, aq a carta!

Carta on

Oi Breno, eu sei q talvez essa carta não sirva para nada, até pq oq eu vou te dizer aq vc nem deve querer saber, mas enfim, essa carta é para te dizer o quanto eu te amo dês do dia q eu te ajudei quando vc estava lá machucado quando nós tínhamos 9 anos, esse ano já vai fazer 8 anos q a gente se conheceu, eu não queria q a nossa amizade acabace assim mas, essa carta é pra dizer o quanto eu te amo, te amo, te amo, te amo, vc é a melhor pessoa do mundo pra mim e a pessoa em qm eu mais confio, ent pfvr não saia da minha vida, mas dps dessa carta vc talvez queira sair da minha vida, até pq vc nem deve me amar  do jeito q eu te amo, eu te amo como namorado, quando nós tínhamos 14 anos eu tive uma quedinha por vc, mas dps de 1 ano passou, ou eu pelo menos achava q tinha passado, pq aql quedinha não tinha passado, ela só tinha dado um tempo, e nesse tempo eu estava sendo burro, burro de namorar com aql idiota da aura, a aura só estava me usando mas eu ainda não tinha enxergado isso, só dps de 5 meses de namoro q eu fui notar q esse amor q eu sinto por vc não tinha sumido, tinha apenas dado um tempo.....

Breno augusto, vc aceita namorar CMG?

Ass:chip-thales

_

______________________________________________________
_________

Oioi babys!!!

Estão sentindo? O cheirinho de hot no ar?

Feito por:mily dnv kkkk

sempre vou te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora