Capítulo 1 | Um anel mágico?

43 3 4
                                    

Centenas de anos atrás:

A muitos, e muitos anos atrás, existiu um mundo de paz e harmonia. Aonde todos podiam viver felizes e com amor.

Nesse mundo, existiam cinco tipos de classes diferentes, Feiticeiros, Guerreiros, Elementares, Anormais e Humanos. Eles viviam em paz e tranquilidade. Até que um dia, está paz acabou, por algum motivo desconhecido, as classes confrontaram uma grande guerra entre eles...

A guerra durou por 7 dias e 7 noites, até que não sobrou quase ninguém... Os que ficaram vivos se refugiaram, e os que sobraram começaram a construir a sociedade.

꒦꒷︶︶꒷꒦︶︶꒷꒦꒷︶︶꒷꒦꒷︶︶꒷꒦︶꒷︶꒷
Dias atuais

Hoje em dia, exite apenas uma classe especial, chamados de Heróis!

Dizem, que a alguns anos atrás, existia um mundo, de medo e crueldade, até que uma pessoa, levantou o seu punho e disse: "Não precisam se preocupar, eu irei trazer a paz a o mundo novamente!", Aquela pessoa foi a única que levantou o seu punho, para defender aqueles que não podiam se defender.

Após aquele ato heróico, várias pessoas começaram a se inspira, e foi assim que a nossa sociedade virou o que é hoje. Uma sociedade de Heróis!

9:14am

Enquanto os minutos se passavam, o menino com cabelo castanho e olhos verdes dormia, e estava atrasado para a escola.

Pip pip*som do despertador*

Hã? É... O que?! Ah, eu tô atrasado para escola?!! Eu tenho que me arrumar rápido!-Disse o menino desesperado.

Enquanto colocava o seu uniforme e se arrumava, estava passando uma reportagem em sua televisão, de um pequeno grupo de vilões que estava assaltando lojas recentemente.

Pronto! Ufa, espero que dê para eu comer algo e também chegar a tempo kkkk-disse o menino enquanto descia pelas escadas com pressa.

Ah, oii, filhão! Você me assustou, vai querer algo para comer?perguntou o pai do menino.

Vou comer apenas um misto quente, tchau irmãozão, tchau irmãzinha, e valeu, pai!-falou o menino enquanto comia com pressa.

Enquanto o menino corria pela cidade para chegar em sua escola, seus melhores amigos o esperavam em uma lanchonete ali por perto. Sendo eles Luan, um menino moreninho de cabelo escuro e bagunçado, junto com sua irmã gêmea, Isabella, uma menina moreninha de rabo-de-cavalo e usando óculos.

Aí, cara, cadê o hiro? Ele nunca se atrasa.-perguntou o menino de cabelo bagunçado.

Provavelmente acabou dormindo tarde de tanto estudar.-respondeu a menina de óculos.

Isah:

Isah:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Strongest Hero | A Jornada Do HeróiOnde histórias criam vida. Descubra agora