Capítulo 1_"sem formalidades"

2 3 0
                                    

Oie amores, essa é a minha primeira fanfic então espero que gostem💗
Só deixando claro de uma vez, a Maryna é uma personagem inspirada na minha irmã mais velha, a Marina, que virou estrelinha a quase dois anos por causa da covid-19 (hoje ela teria 21 anos, que saudade). Como ela admirava o Jungkook, eu pensei... Por que não?. Espero que entendam💕
Desculpa por qualquer erro, não revisei o cap⚘

- 𝐒/𝐧 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐎𝐍 -

Acordo com o som alto do meu despertador ecoando por todo o meu quarto, ah segunda-feira... Mais uma semana que se inicia hoje. Quando olhei para o relógio digital vi que eram exatas sete horas da manhã, então decidi me levantar depois de enrolar mais dez minutos na cama. Juntei meus cabelos levemente bagunçados em um coque alto, em seguida fui até o banheiro para lavar meu rosto, passar um creme facial e escovar meus dentes. Depois disso usei o banheiro, lavando as mãos e as secando antes de deixar o cômodo.
Desci as escadas até o primeiro andar, seguindo caminho até a cozinha e começando a preparar minha primeira refeição do dia, o café da manhã. Os asiáticos geralmente acreditam que essa seja a refeição mais importante do dia, mesmo sendo coreana eu ainda acredito que seja o almoço mas ok!. Nada melhor do que umas panquecas americanas para começar meu dia.

Falando um pouco sobre mim, meu nome é S/n Jeon ou Jeon S/n (como preferir), eu tenho 25 anos, nasci em Busan mas minha família se mudou para Seoul á quase dez anos. Minha família é composta por meus pais e o meu irmão de 24 anos Jeon Jungkook, sim, eu a mais velha! E diferente de mim Jungkook puxou o nosso pai que é coreano, já eu puxei os traços físicos da nossa mãe que é coreana-canadense.
Somos uma família muito unida mesmo estando "separados", pois eu saí de casa com 18 anos para estudar designe gráfico, o Jungkook se tornou produtor musical de uma agência musical muito popular do nosso país a "Crystal Entertainment".

Nós somos os sobrinhos, netos, primos e filhos que deram certo na família, os outros só tiram onda de que fazem alguma coisa importante, quando na realidade somos uns dos poucos que realmente faz alguma coisa. Eu como irmã um ano mais velha sempre tive que dar exemplo pra aquele moleque, colocando ele nos trilhos e botando alguma coisa naquele cérebro de ervilha... No fim valeu á pena!. Hoje, o Jungkook além de ser um profissional bem sucedido também tem a companhia ideal para o resto da sua vida, a mulher que depois de mim foi a que mais colocou-o juízo naquela cabeça de minhoca... Park Maryna.
Claro que a maioria do serviço eu que fiz, mas ainda assim ela tem um papel essencial na vida daquele maluco, se não fosse por Maryna com certeza o Jungkook não teria sossegado o fogo no rabo. Então, meus créditos á minha cunhada que namora com ele á quatro anos!.

Voltando á mim, não tem muito que saber, eu sou designer gráfica da "Games World Asia", uma empresa que desenvolve jogos de videogame e PC populares não só na Ásia, mas também no mundo inteiro. Basicamente, eu crio personagens para os jogos, cenários e também ajudo no processo de criação dos mesmos.
Além disso, eu tenho uma lista de hobbies impressionantes, que envolvem:
Dormir, comer, criar novas ideias e personagens diversos para os jogos, sair com meus amigos, encher o saco do meu irmão, ver coisas e vídeos aleatórios pela internet á fora!.

Ums mulher á toa? Jamais! Sou moderna, é totalmente diferente.

Sobre o meu trabalho vivem me perguntando "ah, mas você não sai de casa pra trabalhar não?" Não necessariamente! (Graças á Deus), a agência só recruta a minha presença lá no prédio se for para uma reunião com investidores, para colocar uma nova idéia de jogo á mesa, ou concluir o lançamento de um. Essas reuniões com os investidores estrangeiros e coreanos acontecem duas vezes á cada dois meses, as idéias só surgem depois que um jogo é finalizado, e os lançamentos acontecem no mínimo á cada sete meses. Ou seja... Eu trabalho de casa durante á segunda até sexta-feira como qualquer outro, a diferença é que não preciso estar lá todos os dias, e vou até a agência poucas vezes.
Isso é ruim? Não, isso é ótimo! Considerando o fato de que eu amo ficar naquela minha toca/quarto da luz, palco dos meus melhores sonhos e maluquices. Mas não se deixa enganar, eu também não sou um bicho das cavernas ou o Batman se quer saber, eu também saio com os meus amigos, meus pais e principalmente com meu irmão e a minha cunhada. Na maioria das vezes eu curto ficar em casa, mas isso não quer dizer que eu me isolo do mundo e de todos, na verdade eu amo o mundo e todos a minha volta. Porém a minha casa é sinônimo de conforto, conforto nunca é demais!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐫. 𝐊𝐢𝐦 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠🌠_𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐⚘Onde histórias criam vida. Descubra agora