🪐/green eyes

5 0 0
                                    

Olhos de esmeralda.
Desde dos meus 12 anos eu te olhava de longe. E você fazia o mesmo.
Sempre alimentava a ideia de que seríamos algo.

Já que todos falavam o quanto combinávamos. O quão engraçado seria se ficássemos juntos já que nossas famílias são todas entrelaçadas.

Eu criava cenários com você. Eram fofos e nós éramos um bom casal sabe. Seus olhinhos sempre me encarando a distância. Me enchia de alegria e saudade. Saudade de algo que nem existia. Mas que concerteza viria a ser realidade.

Seu jeito atencioso comigo. A gente conversava tão bem. Eu gostava do jeito que você me olhava. Da sua voz, do seu jeito, de você todo.
Realmente, era a melhor parte do meu dia.

Jogávamos Minecraft juntos, e você enchia meu baú com jóias e diamantes. Me ajudava em tudo. Construímos uma casa para morar. Nós aventuramos pelas florestas e éramos felizes juntos. No joguinho tudo era legal. E a gente se gostava, um do outro não era?

Obrigado por ter sido legal comigo sempre. Nunca me tratou mal ou indiferente. Não me julgou pelo meu peso ou aparência. Você é um carinha gente boa.

Tinha dias que eu me arrumava apenas na expectativa de te ver mais uma vez. A gente se abraçou uma vez na virada de ano, foi muito bom. A minha virada de ano melhorou bastante depois dessa. Você é lindo. De perto ou de longe.

Seus pais fizeram bem. Saiu uma obra de arte raríssima. Até eles gostavam de mim.
E eu gostava deles, seu pai é um a graça, e sua mãe parece ser dedicada.

Ambos são. Você também. Orgulho disso. Sempre quis ajudar os pais, sempre buscando a independência. Meus parabéns, você é uma pessoa excepcional.

Daríamos bem juntos. Espero que você esteja bem.

Cartas que te (d)escrevi.Onde histórias criam vida. Descubra agora