AVISO!: gente! eu vim aqui avisar que a história da hoshizora hyuūga não irá mais ser mangá, ela será escrita agora, é claro que eu irei colocar alguma artes mangá na história, mas serão poucas!.
O motivo pelo qual me levou a não fazer mais a história dela versão mangá e que tá dando muito trabalho desenhar ela na versão mangá e também eu acabo demorando muito pra entregar os capítulos da história dela... por tanto a história dela será escrita.~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>~<>
Continuação...
Yamato coloca a flor de glicínia delicadamente atrás da orelha de hoshizora, os dois ficam um pouco corados pela situação em que eles foram colocados...
Yamato- bem... você ficou bonita com a flor, ela está combinando perfeitamente com os seus olhos!😅
Hoshizora fica feliz pelo elogio que recebeu e agradeçe o pequeno garoto tenzou, mas logo muda de assunto.
Hoshizora- aliás... nós não nos apresentamos, meu nome e hoshizora hyuūga e o seu?
Yamato- bem... e difícil saber o meu nome... eu fui nomeado de "yamato" mas de vez enquando amigos próximos me chamam de "tenzou"
Hoshizora- ok então, eu irei te chamar de yamato aparti de agora! Yamato é um nome bonito!
Yamato olha para a pequena hyuūga e lhe faz uma pergunta breve.
Yamato- você e uma hyuūga?
Hoshizora se segura plenamente pra não soltar uma piada sarcástica na cara do yamato...
Hoshizora- sim! eu sou...
Yamato- oh que legal!, ser uma hyuūga deve ser algo tão legal...
Hoshizora- sim! E algo muito legal! Mal espero pra ativar o meu byakugan!😆
- Yamato e hoshizora ficam conversando e se conhecendo melhor até que uma garota de cabelos castanhos cor de mel e olhos pretos chega parecendo uma fera furiosa! Chamando pelo yamato.
Xxx- tenzouuuu! Onde vc estava?
*ela se depara com a hoshizora ao lado do yamato*
Xxx- tenzou quem é essa?
Yamato- o nome dela e hoshizora hyuūga, ela é uma amiguinha que acabei de fazer... *ele fala com um pouco de medo da garota*
Xxx- tá tá tá, eu só queria saber que hora você vai vim treinar comigo?
Yamato- tenho medo de treinar com você... então pode ficar sabendo que eu irei demorar muito ir treinar com você!
Xxx- é você por algum acaso vai ficar de conversinha com essa hyuūga pela qual você mal conhece ao enves de vim treinar comigo?
*ela fala essas palavras olhando pra hoshizora com cara de ódio**Hoshizora recua com medo da garota*
Hoshizora (pensamento)- essa garota é ameaçadora... Cruzes!
Yamato percebe que a pequena garotinha hyuūga está com medo de sua amiga e tenta explicar pra ela o que tá acontecendo.
Yamato- hoshizora, essa é a minha amiga yume [...]
Yume- o que? Você vai parar de prestar atenção em mim e começar falar com essa garota como se nada tivesse acontecido???
Yamato- ela não tem um temperamento fácil... ela é meio estressadinha como você pode perceber...
Yume- ESTRESSADINHA??? ORA ESSA! EU VOU TE METER NA PORRAD-
*yume fica pulando e gritando pra lá e pra cá com ódio do yamato*
Hoshizora- ela tá bem? Não é melhor você ir treinar logo com ela?...😰
*ela faz essa pergunta ao yamato*Yamato- eh... eu acho que é melhor eu ir logo...😓
O pequeno garoto tenzou se despede da pequena hyuūga e sai, a garota de cabelos Maria chiquinha o segue dando vários sermões e brigando com ele por todo caminho, já hoshizora volta para a sua casa onde a sua mãe estava lhe esperando por um bom tempo.
(Lembrando: mahina = mãe da hoshizora)
Hoshizora estava chegando em sua casa até que mahina vem correndo em sua direção.
Mahina- hoshi! Onde você estava minha filha?!?!
*Ela fala isso enquanto verifica se hoshizora não tem nenhum arranhão*
Mahina- eu estava tão preocupada, já comecei a pensar que você tinha sido sequestrada!
Hoshizora- eu estou bem mãe 😊
Mahina- que bom que você não se machucou... ufa!, venha! me ajude a preparar a janta! :)
Hoshizora vai correndo para a cozinha ajudar a sua mãe, ela desde sempre gostou de ajudar a sua mãe com deveres, quando as duas terminaram de fazer a janta, hoshizora foi chamar o seu pai e sua irmã mais velha para comer.
Irmã da hoshi- essa comida está muito boa! Realmente a mamãe é a hoshizora sabem cozinhar muito bem :)
Hoshizora e mahina ficam felizes com o elogio, mas o assunto é mudado logo em seguida...
Hoshizora- papai e mamãe! Eu queria perguntar uma coisa pra vcs... 👉👈
Yoshiaki- claro filha pode perguntar!
Hoshizora- será que eu posso... entrar para treinar na academia ninja?
Yoshiaki e mahina ficam quietos em silêncio por um tempo, mas logo voltam a falar.
Mahina- filha você tem certeza de que quer se tornar uma ninja?
Yoshiaki- ser uma ninja vai ser algo bom pra você, até quem fim a senhorita tocou no assunto!
Mahina- yoshiaki! Hoshizora e apenas uma criança, ela não sebe com o que tá se metendo!
Yoshiaki- ué! Isso é bom pra imagem da nossa família! Imagina se nós tivéssemos uma filha a altura de se casar com o futuro líder do clã hyuūga... seria um sonho ver alguém do meu sangue lidera o clã.
Mahina solta um suspiro longo e breve, ela se levanta da mesa e sai em direção a porta, ela deu a entender que estava brava pelas palavras de seu marido, yoshiaki sai de seu lugar e vai atrás de sua esposa tentando a convencer que hoshizora será o futuro da família deles se ela decidir se torna a mais forte e se casar com o futuro líder do clã, mahina apenas o ignorou.
Continua...
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•Criadora: desculpem por qualquer erro de português! Obrigada por ler :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A hyuūga Com Punhos De Dragão
AdventureHoshizora hyuūga era uma menina sem sorte que foi odiada e excluída pela própria família por não ser forte o bastante, até o dia em que o orochimaru sequestrou ela é sua vida começou a virar de cabeça pra baixo. Hey! Se quer saber como acaba essa h...