01; único

328 50 0
                                    

Depois de ter tido toda uma crise entre palavrões e puxões de cabelo após ver o total cobrado que iria pagar pelo cartão estourado, Taehyung sorriu arteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter tido toda uma crise entre palavrões e puxões de cabelo após ver o total cobrado que iria pagar pelo cartão estourado, Taehyung sorriu arteiro. Acabaria com a festinha de Seokjin mais cedo do ele imaginava!

Bem, Taehyung nem precisaria fazer isso se o irmão não tivesse armado uma bagunça em seu nome. Seu cartão estava estourado no fim do mês e só foi descobrir quando ligou todas as compras que o irmão fizera naquele meio tempo e a sua conta gigantesca para pagar ali em cima da cama.

Um absurdo contra a sua carteira!

É claro que não poderia deixar o irmão sair sem problemas daquilo, não mesmo. Iria fazê-lo lamentar o momento que preferiu explorar da sua ajuda e gastar bem mais do que devia. Taehyung não iria conseguir acalmar a si mesmo enquanto não devolvesse algo de valor equivalente aquela atrocidade que lhe fora ocasionada e, era por isso que naquele momento, mandava uma mensagem para Jungkook, seu fiel amante, amigo e namorado.

A notificação chegou para Jungkook enquanto ele remexia nas madeixas vermelhas lendo algum livro na sala. Ele pegou o celular vibrando ao seu lado e tratou de ver por qual motivo seria, olhando a mensagem que surgiu e sorrindo de canto ao ter conhecimento do dono dela.

Tae
Ocupado?

Jungkook
Lendo. O que houve?

Tae
Preciso de ajuda
Prometo te recompensar se me ajudar.
Pode vir aqui no quarto?

Jungkook
OK, espera um pouco

Jungkook bloqueou a tela do celular e suspirou enquanto levantava do sofá, deixando o livro ainda por lá. Ele apareceu no quarto de Taehyung e não parou para bater na porta, já que não era necessário.

Encontrou Taehyung sentado na beirada da cama, o aguardando. Aproximou-se e não tardou em tomar os lábios alheios aos seus, sentindo o sabor de menta que apossou sua língua. Taehyung adorava balas de menta e dificilmente estava sem uma. A boca do Kim deixou seus lábios e passou a se focar contra seu pescoço, mordendo e chupando a tez clara, fazendo seu corpo estremecer aos toques molhados.

Taehyung puxou o corpo do mais novo para a cama, deitando-o parcialmente, tratando de passar as próprias pernas pelo quadril de Jungkook, sentando sobre seu colo.

- No que posso te ajudar, hm? - Jungkook indagou baixo, sentindo um frio percorrer a espinha com o olhar malicioso do outro.

- Preciso que me traga o celular de Seokjin.

- Seokjin? - Jungkook franziu a testa, não tão surpreso. - Por que precisa do celular dele?

- Diríamos que quero fazer uma travessura com ele... - Taehyung sorriu maldoso, remexendo-se sobre a intimidade alheia e fazendo o Jungkook suspirar enquanto deitava a cabeça na cama. - Vai me ajudar?

- Por que acha que ele vai me dar o celular dele, em?

- Seokjin mima você. Tenho certeza que se pedir ele não vai negar isso.

Gostosuras ou Travessuras | kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora