fique comigo

7 1 2
                                    

Em 1984 na escola de hawkins tocando uma música lenta se encontram um grupo de amigos ou as famosas "aberrações " nomeadas assim por troy no ano passado, mas troy,mudou não só troy como hawkins também com a volta de will.que se encontra ao lado de mike wheller seu melhor amigo oq will queria que fosse mais além de uma amizade, will sorri ao ver seus outros dois amigos felizes na pista de dança cada um com um par Lucas e max que will sabe muito bem que se amam mas max e muito durona pra dizer em voz alta e Lucas fica um tanto abobado perto da ruiva. E dustin dançando com nancy que fez isso por muita consideração ao garoto que pelo menos está sorrindo e will fica feliz dos dois estarem sorrindo . então voltando mike e will são os únicos a estarem sem par então estão sentados um tanto digamos entediados.

Pov:mike
To muito entediado já que não tenho ninguém pra dançar comigo mas não sou só eu mas também will que está na mesma situação que eu, bom nunca disse isso pra ninguém mas eu gosto bastante do will não só uma amizades como os outros pensam mais como sabe... oq um namorado sente pela namorada mas no meu caso ia ser melhor amigo pra outro melhor amigo... mas já que a gente tá sozinho eu vou chamar o will pra dançar não é errado pelo contrário se a gente se ama nada disso é errado. Então bora lá mike wheller coragem...

Willie...
(Agora pronto gaguegei hum! Pq eu tô nervoso?! Ok respira vamos lá ele não reparou)

Sim mikey? (Ele me chamou de mikey,ok alguém me segura que eu vou desmaiar, ele está lindo além do terno sempre com o mesmo cabelo lindo de tigela ok agora é só chamar ele pra dançar! )

Bom e-eu queria sa-saber se vc quer dançar comi-go? (Ok não dá pra voltar atrás! Diz sim! Diz sim! )

Eu ace-it-o  (ele está corado que fofo...)

Pov:narrador
Mike se levanta e estende a sua mão até o will que corou mas puxou a mão de mike pra si,Mike pegou a mão de will e os dois correm até a pista de dança então mike pega na cintura de will e will nos ombros de mike.a música e trocada por sway de Michael bublé

Então eles começam a dançar no ritmo da música
Depois de um tempo

Mike wheeler; stay whit me byers
Fique comigo byers.

Will byers :sway whit me wheller.
Balance comigo wheller.

Os dois se olham depois mike pros lábios do will e will também olha os do mike e então eles pra encerrar a dança eles se beijam apaixonadamente na noite.

Não vendo os olharem orgulhosos de seus amigos,nancy,Jonathan e também do professor favorito de ambos senhor clark.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one short - byler Onde histórias criam vida. Descubra agora