----𝑬𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒊𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆
𝚂𝚒𝚗𝚊 𝙿𝚘𝚟
Hora de lanchar ... Um dos horários em que eu não faço quase nada , a não ser que 𝙉𝙤𝙖𝙝 esteja por perto ... Os cabelos que mesmo bagunçados são lindos , os olhos verdes que eu me derreto e aquele sorriso que parece de um Deus ...
Quase morri no treino , eu tava olhando pra ele e ele me olhou , virei na hora , pensando nisso... Por que o Noah estava lá? Provável que pra falar com a Saby ou com o Alex...
Estou admirando aquele garoto perfeito a muitos minutos nem sei como meu rosto deve estar...
- Eii terra chamando Sina!! Acorda!! -Saby grita-
- Ah , que? Desculpa eu tava... -Antes que eu termine de falar, a heyoon interrompe-
- Você Sina estava admirando o Jacob , pois você ama ele . -Heyoon
sorri- Você é apaixonada por ele.- Ei , isso não... -Eu não sei oque falar então fico quieta-
- Sina , a gente sabe que você gosta do Urrea ... -Samantha fala e bebe um suco logo após-
- Mas é que ela ... -Eu olho para a Saby-
- Relaxa amore , eu não vou falar pra ele se você não quiser. -Saby diz sorrindo-
Eu volto a olhar ele , como que ele poderia gostar de mim? Se ele é lindo e eu ...Bom , eu , eu não sei oque sou...
O sinal toca e vamos para aula de História , que por sorte está Samantha...
Entro na sala e sento ao lado da Samy( Samantha) , Noah se sentou no outro lado da sala ...
- Ei não fique triste , ele só sentou lá porque aqui não tem lugar. -Samy tenta me acalmar-
- Ou porque ele me acha horrível.
- Não é nada disso! Você nem fala com ele , como quer que ele venha até você em um passe mágico?
Meus pensamentos voltam ao olhar para ele... Eu posso parecer meia tola ou bobinha , mas tenho uma foto dele no meu celular, a foto foi uma de uma festa da escola ano passado... Ele estava tão lindo...
O professor entra e já vai fazendo duplas , tomara que eu vá com a Samy .
- ...Samantha e Bruna... E por fim Noah e Sina! Não vou mudar dupla alguma!
Meu mundo está dividido entre a absoluta felicidade e entre a absoluta vontade de fugir... Não sei como conversar com ele .
O amor é tão estranho e engraçado , tipo talvez ele seja correspondido mas talvez a pessoa te odeie , o amor te faz mudar e também te machuca , nem sempre o amor é perfeito ...
Paixão e amor , coisas diferentes mas iguais , eu sou apaixonada pelo Noah e também amo ele , NÃO amar é uma palavra muito forte...
Vejo Noah se aproximando com uma cara de nervoso e também de feliz...
- Si..Si..Sina eu..É não sei como começar o trabalho... Posso...sentar nessa cadeira? -Noah está nervoso , ele me olhou e depois olhou pro chão-
- Ah...É..Claro -Estou tremendo-
A aula se passa e eu me apaixonei mais ainda por ele , foi estranho ver os olhos verdes de tão perto , foi estranho sentir seu cheiro...
O pior é que é difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça...Talvez em outra vida podemos ficar juntos ...
✨Esse capitulo foi um tanto poético kkkk, espero que tenham gostado e não se esqueçam de curtir...
Feliz Natal🎅(Bem atrasado mas vale!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚝𝚎𝚛𝚗𝚊𝚕𝚕𝚢 𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎 -𝓷𝓸𝓪𝓻𝓽
Romance✰Onde Noah Urrea é um garoto muito popular em sua escola e Sina Deinert é uma cheerleader , ambos apaixonados um pelo outro porém nenhum dos dois sabem que é correspondido...