Estou voltando pra casa de noite, a rua não tem muito movimento, sem aquela barulheira de carros motos etc... Embora eu estar com fones de ouvido no máximo, eu estou andando normal sem aquela presa cotidiana, apenas apreciando a beleza da lua o ar frio que passa por mim me dando uma sensação tão boa sempre amei o frio, e as estrelas e falando em estrelas lembre que tinha que terminar de ver aquele anime, jojo eu amai tanto aquele anime queria eu ter um stand quem sabe ser uma vampira ou sla metade vampira metade humana.
Perdida em meus pensamentos, sou acordada por um puxão, e jogada contra a parede de um beco, e logo sinto algo frio e metálico tocar minha testa.
??; PASSA TUDO PORRA VAI LOGO!!
Eu; CALMA MOÇO CAL-
O ladrão não me da tempo, sinto uma dor aguda em minha testa, e começo a me entregar a escuridão, sem eu querer.
🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊
Um aviso antes de começar é que os anos talvez não vãoestar certos qualquer coisa me desculpem.
E vou começar desde a primeira temporada.
Mais uma coisa;Assim é; pensamento.
Assim é; gritando.Qualquer coisa nova eu aviso.
Obrigada pela atenção.
🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊Em 1868.
Eu renasci, como isso não é impossível!?
Tenho um corpo de bebe agora e estou começando a ficar completamente consciente, abro meus olhos e vejo uma mulher, bonita, cabelos brancos, olhos meios verde e azul, pela luz da lua que está começando refletindo na janela, poço perceber que ela é um pouco pálida, e tem uma certa estrela perto do pescoço, e está comigo no colo chorando, isso até uma voz masculina e que nos causa arrepios, olho pra onde o homem, mesmo ele estando no escuro eu consigo ver ele, e isso me surpreende, o homem tem cabelos loiros olhos vermelhos, presas amostra, um corpo musculoso, e seus braços e pernas
pareciam a de algum animal.Tiro minha atenção dele e dela pra ver em volta e percebo duas coisas que não estou em um mundo digamos real tipo como se eu fosse teletrasportada pra um anime e que séria Jojo por causa da estrela e nos detalhes dos personagens. E a outra que estou concerteza uns cem ou até duzentos anos atrás.
??(h); Humanos tão sensível, e cheios de sentimentalismo.
??(m); O que ira fazer com ela.
??(h); Não se preocupe, não irei matá-la. Vou passar o gene de um ser perfeito para ela, se ela for digna ira me consumir, assim como fiz como meu pai, para assim ela ser um ser mais forte a cada geração.
??(m); Mas desse jeito irei te perder também, não quero perder nenhum de vocês dois, ela acabou de nascer apenas duas semanas e você nem conheceu sua filh-
A fala da mulher e cortada por uma mão grande com unhas afiadas, perfurando seu crânio, o homem sugou todaa vida e sangue dela até só sobrarem ossos e cabelos.
??(h); Desculpe-me, mais estou começando a criar sentimentos por você, e isso e inaceitável para um ser perfeito, bem agora vamos ver se será capaz de se tornar um ser perfeito, mas antes pelo que me lembre, sua mãe queria que eu escolhe-se um nome para você.
Ele primeiro me analisa e depois sai de perto de mim, e pega um papel e vai até uma mesa do quarto em seguida escreve algo lá e depois vem até mim com o papel na mão, ele me pega no colo e me coloca na cama perto do papel, e pega uma mantinha e me enrolar nela e coloca o papel dentro da manta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Jojo.
Fanfictiongente esta é a primeira fic que faço de Jojo, espero que gostem. Não tenho previsão para postar novos eps.