🎬 Sophia 💋
Eu e Tristan fomos andando, atravessamos a rua e na esquina estava um grupo de 2 meninas e 4 meninos. Eles estavam praticamente me encarando,eu e Tristan fomos até eles.
Tristan - oi galera!
Todos - oii
Tristan - essa aqui é a minha maninha sophia. - o mesmo me abraça de lado e faz cosquinha em mim.
- Oii gente,prazer - digo rindo, até que o Tristan para.
Jacob - oi Sophia, Tristan falou muito sobre você
- ah eu sei eu sei, ele é o meu maior fã - lanço um beijo no ar
Miguel - acho que você está errada, o mason é o seu maior
fã! - Miguel ri olhando para o manson que estava com os olhos brilhando olhando para a Sophia.Tristan - parem de dar em cima da minha irmã idiotas. - Tristan olha para o jacob,mason e miguel.
Maddy - oii sophi!! Meu nome é madeleine,mas pode me chamar de maddy! - a mesma sorri e me abraça
Becca - e o meu é rebecca, mas você pode me chamar de becca! - diz a menina com um sorriso que também me abraça
Brady - vamos crianças, se não vocês vão perder o filme
Tristan - caraca mané falou o adulto
No caminho eu,maddy e a becca conversamos muito, sobre todas as séries/filmes que fizemos, inclusive elas me contaram que amaram clube das babás e que todos eles viram.
Chegamos no cinema e ficou brady,tristan,jacob,maddy,miguel,becca,mason, eu.
Vimos o filme sorria, eu morri de medo e o manson ficava rindo da minha cara.
Eu estava muito concentrada no filme, então eu levo um susto, a mão do mason estava apoiada no braço da cadeira, quando tomei o susto apertei a mão do mesmo que era bem gelada por sinal.- desculpa - olho para ele e para a minha mão,eu podia sentir as minhas bochechas queimarem, com certeza eu estava igual a um pimentão.
Mason - pode continuar assim, se quiser... - o menino me olha com um sorriso bobo.
- tá - sorrio para ele também.
Acabou o filme e eu estava morrendo de fome, paramos em um restaurante e comemos.
Stories tristanpravong:
Leg: come muito boy slk
Curtido por: madeleinemcgraw,official_miguelcazaresmora,masonthames e outras pessoas.Comentários
Sophiaprovang mano! Apaga isso tristan!thejacobmoran eita sophia,é linda até comendo😻
🔁 pode parando peste, eu hein🤨
Depois de comermos,nos despedimos e fomos para casa.23:36
- oii vovó desculpa a demora - digo abraçando a mesma
Natali - como foi??
Tristan - meus amigos gostam da Sophia, um deles ficou vendo filme de mãos dadas com ela. - ele olho para mim e eu queria me enfiar num buraco.
- cala a boca Tristan
Natali - hmm soso.
- vó não é nada, somos somente A-M-I-G-O-S!
Natali - tá bom tá bom.
- Boa noite lindos,eu estou morta.
Tristan e Natali - Boa noite!
Subo às escadas, tomo um banho coloco meu pijama e vou dormir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Eitaaa, sophia e mason-- e o Tristan com ciúmes e ótimo né, amanhã terá mas um capítulo!
Comentem muito para me motivar a continuar com os capítulos.
E não esqueçam da estrelinha hein.🤍💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends to lovers - MASON THAMES
ФанфикSophia Pravong é atriz e modelo,popular e cheia de amigos na sua cidade,seus pais terão que viajar à negócios,sophia terá que morar com sua avó em outra cidade, a garota pensa que não teria amigos, mas quando chega faz várias amizades, reencontra co...