meu nome é Morgan T. Gloomie. Tenho 33 anos. Minha casa fica na parte nordeste de Springopolis, onde todas as casas estão, e eu não sou casado. Eu trabalho como detetive com meu assistente Xue Hua Piao e chego em casa todos os dias às oito da noite, no máximo. Eu não fumo, mas ocasionalmente bebo. Estou na cama às 23 horas e me certifico de ter oito horas de sono, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de leite morno e fazer cerca de vinte minutos de alongamentos antes de ir para a cama, geralmente não tenho problemas para dormir até de manhã. Assim como um bebê, eu acordo sem nenhum cansaço ou estresse pela manhã. Foi-me dito que não houve problemas no meu último check-up. Estou tentando explicar que sou uma pessoa que deseja viver uma vida muito tranquila. Eu cuido para não me incomodar com inimigos, como ganhar e perder, isso me faria perder o sono à noite. É assim que eu lido com a sociedade e sei que é isso que me traz felicidade. Embora, se eu fosse lutar, não perderia para ninguém.
Um dia, rececbemos uma carta reclamando de aparições suspeitas em Springopolis (uma cidadezinha do interior de Massachussets, SC). Eu e xue fomos investigar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
chegamos em um orfanato e fomos recebidos pela dona do orfanato, Kimberly.
Kimberly: Mt obg por terem vindo senhores detetives né *preocupada*
Morgan: nada não viu *fuma charuto despreocupadamente* então sinhora qual é o problema
Kimberly: eu n so uma sinhora *brava*. Então duas das crianças, a Jiwoo e a Tanalia foram na floresta brincar só q elas tinham brigado e não voltaram, daí depois a Kazuha falou q ela viu um monstro neh
Morgan: q tipo de monstro viu *eu falo profissionalmente*
Kimberly: ele tinha cabelo preto e marcas por todo o corpo e olhos vermelhos refletindo o sangue nos olhos *com medo*
Xue Hua Piao: senhor Morgan, ela não pderia estar falando do .... Sasuke U. Smith?
Morgan: elementar meu caro piao
Kimberly: oh medeus quem é esse neh!!!!!11!
Morgan: ngm.
Kimberly: ata
Morgan: kd as meninas tanalia e jiwoo
Kimberly: elas voltaram mas elas não saem do quarto e fica aparecendo o djabo na floresta
Morgan: *pensa* elas devem estar manifestand o sasuke *fala* muito bem vou invesstigar viu
Kimberly: ta bom neh
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fui bisbilhotar no quarto das meninas. Botei um copo na porta e ouvi elas falar:
Jiwoo: Tanalia pq sua aura tá bege? mano vc sabe que eu não gosto de quando tu fica bege
Tanalia: mano isso é cor de pele c é daltonica
Jiwoo: ata achei q c tava manifestando o sasuke errado
hmm minhas suspeitas estavam certas, pensei.
depois disso, fui à floresta. Eu me arrependi disso.
pois, naquela noite, me encontrei com meu arque inimigo, Sasuke U. Smith, e quase não retornei com vida.
Morgan: Aí manifestaram errado aqui ó
Meu assistente Piao perdeu os movimentos em suas pernas depois do ataque e ficou cadeirante. Eu fiquei com uma cicatriz maneira.
esta é a história de como eu e Sasuke resolvemos nosso conflito de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Manifesto de Tanalia W. Moura
Fanfiction"Eu te amo mais do que a morte ama os vivos" -Sasuke U. Smith Quando duas amigas se separam após um acontecimento traumático, manifestações estranhas começam a acontecer na floresta. Cabe ao detetive Morgan T Gloomie desvendar os mistérios por trás...