Primeiras experiências

775 62 51
                                    

Oi! Como eu disse na descrição, essa fanfic envolve temáticas adultas, tais como: drogas e sexo. Se você não se sente confortável, não leia.

É praticamente uma história sem muito plot, só tem um objetivo que vocês sabem qual é. :) Me inspirei naquela fofoca de campina grande, pesquisem e descubram.

Reclamações falem comigo no meu sac: foda-se.com.br. Boa leitura.

-

POV - Simone

21:35 pm - Senado Federal, Gabinete da Senadora Simone Tebet

Essa hora ela deveria estar aqui, mas eu já esperava que fosse se atrasar. Bato minha caneta na mesa, impaciente por sua chegada. Penso no dia em que tudo isso começou, quase dois meses atrás.

flashback

Eu deveria ter ido diretamente para o meu quarto de hotel após o fim do primeiro debate entre os presidenciáveis. Porém, Soraya apareceu em meu camarim subitamente. Sem muito arrodeio – já havíamos nos cumprimentado mais cedo –, a então candidata à presidência inicia uma conversa de alguns minutos comigo sobre o debate, criticando todas as colocações dos nossos oponentes. Ela está agitada. Só pausa quando minha assessora entra no local para avisar que precisamos ir e, por impulso, a convido para me acompanhar até meu hotel – Soraya aceita. Ao chegar, a loira constata que está hospedada a apenas algumas ruas de mim.

Quando entramos no meu quarto, ela prontamente se serve com um copo de uísque. Soraya logo se acomoda em um sofá próximo a duas grandes janelas e apenas prossegue nossa conversa iniciada no camarim, enquanto eu arrumo algumas coisas na minha mala para viajar no dia seguinte. Depois de certo tempo, finalizo a arrumação e me junto a ela no sofá, bebendo também e conversando um pouco mais. Ali, tudo entre nós parece... diferente. Leve? Estamos à vontade na presença uma da outra.

Entre mim e Soraya, desde a época em que eu era sua professora na UNAES, sempre houvera uma tensão. Nada que me incomodasse ao ponto de evitá-la, mas no fundo queria saber... por que me sentia de tal maneira perto dela?

fim

21:50 pm - Senado Federal, Gabinete da Senadora Simone Tebet

O som da minha assistente abrindo gavetas e vasculhando arquivos passa pela porta, interrompendo meus pensamentos. Estranho, pois está tarde. Ela já deveria ter ido embora. "Com sua presença aqui isso não vai dar certo", penso. Aperto o interfone ligado a sua mesa e a digo, em um tom severo, que ela está dispensada.

A ouço sair correndo e desfruto o silêncio por um momento, pensando naquela noite novamente. Logo ouço passos se aproximando. Me levanto e vou até o final da grande mesa que fica no meio do gabinete. De dentro de uma gaveta retiro um pequeno pacote que contém uma substância dentro. Abro, coloco um pouco da droga em meu dedo e a levo até a gengiva, esfregando.

Me acostumo à sensação do pó na minha boca e caminho até a cadeira que fica bem em frente da porta. Movendo-a um pouco mais para trás na sala espaçosa, eu me sento. Arrumo meu terninho para que fique impecável. Meu blazer azul marinho, camisa social vinho e saia – que também é de um tom azul marinho profundo – foram escolhidas estrategicamente. Para ela. Uma batida na porta. "Entre, Senadora Thronicke", eu consigo dizer enquanto minha boca fica seca - e não é por causa do psicoativo que acabei de consumir. Outras partes de mim estão se tornando definitivamente mais molhadas.

Ela entra, virando-se para fechar a porta atrás dela. "Desculpa a demora, tive uma reunião repentina, tentei falar com sua assistente-" Ela percebe que não estou na minha mesa. Sua cabeça se vira para me encontrar. Meus braços descansam ao longo da curva da cadeira.

the killOnde histórias criam vida. Descubra agora