A camisa impecavelmente branca fora colocada sobre o corpo definido, os botões foram fechados um por um, a gravata ajeitada em volta do colarinho com um nó perfeito e por fim o blazer preto completava sua vestimenta final.
Heeseung encarou-se no espelho apenas para certificar-se de que estava tudo em ordem com seu uniforme e sua aparência. Respirou fundo antes de sair de seu quarto e seguir para mais um dia de trabalho na mansão agitada dos Shim.
O Lee já estava em seu posto, mas antes teve de verificar o ponto na orelha e se o rádio estava funcionando, aquele era o seu meio de comunicação com os outros seguranças da casa que trabalhavam para a família Shim, uma das mais poderosas da Coreia do Sul.
Heeseung checou seu relógio digital de pulso que marcava 9h08am. Encarou a porta de madeira a sua frente e pensou em bater na mesma quando esta fora aberta e Jake Shim a atravessou, estampando a maior cara de sono. O agente apenas reverenciou-se ao garoto sem pronunciar uma única palavra e assim que ele começou a andar, logo se pôs atrás dele já que esse era o seu trabalho.
Lee Heeseung era guarda-costas do primogênito da família Shim. Jake era tratado como um príncipe dentro daquela casa, claro, não era para menos, ele era filho do futuro presidente do país. Todos curvaram-se diante dele por onde passava.
ㅡ Está atrasado. -ditou o anfitrião assim que avistou o filho adentrar a sala onde acontecia as refeições. Os mais velhos já estavam tomando o café da manhã.
O australiano apenas revirou os olhos e sentou-se sem dizer nada. Heeseung ao parar ao lado do mesmo, fez uma breve reverência ao seus patrões antes de tomar sua posição novamente.
ㅡ Andou bebendo com aqueles delinquentes de novo? Eles não são uma boa influência para você, meu filho. Apenas o Beomgyu que inclusive, eu não sei o que faz nesse meio também -dessa vez a voz enojada de sua mãe soou.
ㅡ Eles são meus amigos. -foi tudo o que respondeu.
ㅡ Amigos? Não, eles são um bando de arruaceiros! Você merece companhia melhor.
ㅡ Companhia melhor? Está se referindo a esses mauricinhos filhos dos outros poderosos por ai? Ou as meninas sem graça que vocês insistem em me casar com alguma delas? -soltou um riso debochado-, ㅡ Obrigado, mas não estou interessado.
ㅡ Senhor.
Um dos seguranças que era responsável por cuidar do acesso da casa, adentrou a sala trazendo consigo uma caixa mediana de papelão simples, contendo apenas um laço branco enfeitando o topo.
ㅡ Chegou essa encomenda para o senhor. -o homem deixou a embalagem em cima da mesa ao lado do anfitrião e retirou-se após reverenciar-se ao seu patrão.
Tanto Shim mais velho, quanto o restante de seus familiares presentes na mesa olharam para o embrulho desconfiados. O homem pegou a caixa, mas antes que pudesse abrí-la, fora impedido por Heeseung.
ㅡ Se me permite, senhor. -tirou a embalagem das mãos do patrão. Com um aparelho específico, começou a escanear o pacote, certificando-se que não tinha nada explosivo ali dentro-, ㅡ Está seguro. -devolveu-lhe o embrulho.
ㅡ Obrigado. Por isso eu gosto de você Lee, confio no seu trabalho e em seu potencial para cuidar do Jake. Esses imprestáveis não servem nem para checar uma caixa! E se fosse algo perigoso? -estalou a língua do céu da boca-, ㅡ Preciso renovar a segurança dessa casa urgente!
O maior então desfez o laço simples e retirou a tampa. Dentro da caixa havia apenas um envelope no papel branco e uma rosa. Pegou a carta com cuidado a abrindo para ler.
"Estou apenas lhe enviando um lembrete, as eleições estão chegando e só gostaria de avisar que não terá chances contra mim deputado Shim. Tenha um bom dia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bodyguard [HEEJAKE]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Heeseung era o guarda-costas de Jake e para onde o garoto ia, o Lee estava atrás. O Shim não suportava ser seguido para todos os lados, ele queria ter sua privacidade e seu momento com os amigos sem alguém o vigiando toda hora. Porém com...