Heeseung acordou no meio da madrugada ouvindo barulhos pela casa, seu instinto de agente de campo e segurança particular não o deixava desligar-se cem por cento dessa vida por mais que tentasse. Os sons não eram tão altos, visto que Jake dormia ao seu lado tranquilamente. O Lee levantou-se devagar para não acordar o marido, abriu a gaveta na cômoda ao lado tirando de lá sua arma e checando a mesma e a carregando.
Com cautela seguiu até a porta do quarto, girou a maçaneta com receio, abriu apenas uma fresta para poder olhar o corredor, este que havia uma única luz acesa no centro. O resto da casa encontrava-se um completo bréu. O moreno continuou seu caminho, seguindo os sons que ainda eram ruídos indescritíveis, no entanto ficou em alerta quando ouviu passos e uma sombra projetar-se a sua frente. Rapidamente engatilhou a arma e apontou na direção do infrator.
ㅡ Quem é você? -indagou, porém não obteve resposta.
O encapuzado apenas jogou algo no chão e saiu correndo. Na tentativa de pará-lo atirou, mas não o acertou. Sua pistola tinha um silenciador embutido, então o barulho não ecoou pelo apartamento, não tão alto a ponto de despertar seu marido ou seu filho. O progetil atingiu a parede.
Heeseung correu atrás do mesmo o puxando pela gola da blusa antes deste conseguir pular sua janela, iniciou uma luta corporal com o outro que não era tão baixo assim, o mesmo era ágil e tinha bastante força, mas nada que o Lee não conseguisse detê-lo -mesmo que tenha ficado um pouco enferrujado pois desde que Byeong Ho passou a morar consigo, não treinava mais, visto que sua prioridade era cuidar e dar atenção ao filho-, desferiu um soco no meliante e tentou tirar a máscara que cobria seu rosto, contudo o invasor foi mais rápido em impedí-lo o afastando. Deu as costas para o Lee e pulou a janela sumindo rapidamente entre a escuridão que predominava aquela rua.
Certificou-se de fechar a janela novamente a trancando, ainda perguntava-se em como aquele indivíduo conseguiu entrar, não havia sinais de arrombamento. Retornou para o quarto e deparou-se com seu marido sentado sobre a cama com um semblante assustado.
ㅡ O que aconteceu?! -avistou o mais velho ir até a cômoda guardar sua arma.
ㅡ Invadiram nossa casa. -sentou-se sobre a cama suspirando pesado, as mãos foram para seu rosto o escondendo nas palmas das mãos.
ㅡ Como assim invadiram? Era um ladrão? -aproximou-se do cônjugue o abraçando por trás, Heeseung estava tenso e a respiração desregulada-, ㅡ Amor? -chamou pelo maior quando não obteve resposta.
ㅡ Não. Não era um ladrão, ele não parecia querer roubar algo. Só... -então lembrou-se do que o encapuzado deixou cair. Levantou-se saindo as pressas até a sala, Jake ainda desnorteado foi atrás do mais velho.
O ex agente pegou o envelope que estava no chão, abriu o mesmo sem hesitar e quando desdobrou o papel que estava dentro, encontrou apenas um endereço anotado ali.
ㅡ O que é isso?
ㅡ Eu acho que conheço esse lugar... -Heeseung divagava consigo mesmo, puxando em sua memória alguma lembrança relacionada àquele endereço.
ㅡ Amor você está me deixando assustado! Heeseung, me responde! -Jake aproximou-se segurando o marido pelos ombros e o chacoalhando. O Lee despertou piscando algumas vezes.
ㅡ Desculpa, amor.... É que isso tudo está muito estranho... -olhando o papel com mais atenção percebeu que além do endereço, havia uma data.
ㅡ Heeseung...
ㅡ Eu preciso falar com o Jay.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bodyguard [HEEJAKE]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Heeseung era o guarda-costas de Jake e para onde o garoto ia, o Lee estava atrás. O Shim não suportava ser seguido para todos os lados, ele queria ter sua privacidade e seu momento com os amigos sem alguém o vigiando toda hora. Porém com...