01

27 3 1
                                    

~the greatest day~

Não Faço Ideia De Por Onde Começar

Anna Miller Garcia..O Miller me deixando com cara de uma patricinha de Beverly Hills e o Garcia entregando tudo. Isso porquê meu pai é americano e minha mãe brasileira, ela decidiu procurar o amor o mais longe possível do Brasil (oque ainda assim não me deixou viver livre do governo do Bolosauro.)

Voltando ao foco inicial, nasci nos EUA e durante meu tempo lá conheci um vizinho mais do que especial, o meu melhor amigo pra vida, Mason Thames. Sim, o Mason Thames famoso que fez o Finney em The Black Phone. Meu melhor amigo é uma estrela e o meu maior orgulho. Nos conhecemos quando tínhamos 3 anos de idade. Mais de 12 anos de amizade com aquele cabeça dura.

Quando o Mason gravou o filme fez questão de me apresentar cada ator e atriz do elenco em que ele participa, inclusive o Ethan Hawke, o FUCKING ETHAN HAWKE. Quando ele se tornou íntimo de todos eles eu me tornei também, sou muito introvertida deis de pequena então ele fez todo o trabalho sujo, mas oque importa é que eles se tornaram meus amigos.

Os que me enturmei com facilidade e falo muito até hoje são:

Tristan PraVongue: nosso famoso presidente. Ele é um fofo na verdade, e muito meu cadelinha, faz de tudo por mim e eu de tudo por ele, pra mim ele é um neném;
Madeleine McGraw: no início tenho que confessar que fiquei com um pouco de ciúmes por ela ser considerada a irmãzinha mais nova do Mason pelo fandom, SIM, e eu me arrependo muito, ela é um amor, e hoje quem considera ela um bebê sou eu; Miguel Cazarez Mora: tive uma paixão platônica por ele durante MUITO tempo, mas ele me tratava como uma irmã, isso me machucou por um tempo mas saquei que não ia ter jeito e deixei de lado. Ele é um dos melhores amigos do Mason que no final das contas se tornou muito próximo de mim. Por ele ser quase fluente em espanhol me ensinou muitas coisas, assim como eu ensinei a ele português;
Brady Hapner: a princesa dos olhos de oceano. Por incrível que pareça em um certo momento da minha vida jurei que iria me casar com ele KAKAKAKKA. Ele foi meu primeiro beijo e hoje em dia é quase um irmão pra mim, dá pra acreditar???;
Rebecca Clarke : zuei muito o Mason por fazer casalsinho com alguém bem mais novo que ele, lembro que ele surtou muito quando descobriu que iria ter que fazer cenas onde o Finn mostra estar apaixonado. A Becca é bem próxima da Maddy por elas serem as mais novas e também sempre procura me mandar mensagens pra saber como anda minha vida por aqui. Ela é um doce.

Quando completei meus 13 anos meus pais decidiram morar por um tempo no Brasil. Nada de novo, afinal, cresci passando todas as minhas férias nele, inclusive, Mason foi comigo muitas das vezes.
No início fiquei assustada, com medo de algo mudar entre nós todos, principalmente entre eu e o Mason, mas é claro que foi só no começo, depois tive a certeza de que nada poderia nos afastar, não teve um dia se quer em que nós não conversamos, mesmo com o fuso-horário confuso.

Hoje é ~o grande dia~, o dia em que eu finalmente vou ver meus amigos pessoalmente depois de exatos 3 anos. Meus pais me emanciparam já que cheguei aos 16 anos. Eles decidiram que não iram comigo, então falaram com a pessoa em que eles mais tem confiança, obviamente, a mãe do Mason. Quando vivia lá passava a maior parte do tempo na casa dele então é como se eu sempre tivesse morado lá, só que dessa vez é oficial.


-Anna, meu amor, as suas malas estão prontas?- Minha mãe entra no quarto.

-Ai que susto mãe! Estão sim, me dá dois minutos pra mandar uma mensagem pro Mason antes de chegar no aeroporto, sei que não vai dar tempo lá.

-Tudo bem, ainda temos tempo....-Ela continua parada na porta do quarto igual uma estátua.

-E por quê cê ainda tá me encarando?

-Ai, é que você já está tão crescida, uma moça linda- Os olhos dela começam a lacrimejar.

-Nem começa mãe..pelo amor deus, PAI.

-Vem me dar um abraço- A cara dela começou a ficar vermelha parecendo um pimentão

-PAAAI, VEM AQUI- Eu me levanto e grito mais alto.

-Deixa de ser boba- Ela me abraça forte e ri

-Você passou a semana toda chorando mulher, não cansa não? Não é como se eu fosse pro outro lado do plano espiritual, vocês ainda vão me ver.

- Quer dizer que a senhora não vai sentir nossa falta?- Ela fez uma cara de indignação

-Claro que vou mãe, deixa de bobagem. Eu vou MORRER de saudade de vocês, mas vou estar sempre entrando em contato e um dia desses vocês podem ir me visitar lá.

-Promete?

-Prometo. Agora chega de escândalo, vamos pro carro antes que você mude de ideia e me prenda aqui.

-Eu tô a um triz de fazer isso, é melhor você correr.

-Eita- Pego algumas das minhas malas com pressa e saio em direção a porta.









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Belong With Me - Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora