Egoísmo

1.1K 129 70
                                    

Eles se conheceram há anos quando estavam no ensino médio e nada parecia tão entediante quanto a explicação daquela aula de matemática. Build olhava curiosamente para o novato que estava tão focado, como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Bible era um típico nerd míope,  que usava um óculos fundo de garrafa e diferente dos estereótipos dos filmes, havia uma fila de garotas atrás de si, apaixonadas e loucas para poderem dizer que o namoravam. Ele era um Sumettikul, e junto ao seu irmão Jonathan tinha uma popularidade por diversos prêmios relacionados a projetos que desde mais novo ele costumava apresentar. Build era o mais bonito do colégio, não era segredo para ninguém o fato dele ser gay, quando por acidente foi pego beijando um colega aos quinze anos e desde então ele jamais se importou em esconder, mesmo que isso significasse ser constantemente vítima de piadinhas homofóbicas.

Ele esbarrou em Bible na semana seguinte à sua chegada, e o mais novo lhe pediu desculpas pelo ocorrido,  essa que rendeu  em Bible o convidando para tomarem sorvete e desde então se tornaram inseparáveis. Havia um contraste enorme entre os dois, mas combinaram tão bem que afinal acabaram juntos também na faculdade. Ambos introvertidos sempre buscavam um jeito de estarem juntos e longe de muitas pessoas, isso de certa forma acabou colaborando para que criassem o seu próprio mundo.

Agora na idade adulta havia um fato muito curioso, que ambos jamais namoraram alguém, isso intrigava a todos que conheciam a dupla de amigos, que já chegaram a suspeitar que algo poderia estar acontecendo entre os dois.

Bible estava bebendo com os veteranos de seu curso, vestia seu look básico, uma camiseta preta e calça jeans. Dessa vez foi obrigado por Mile que o puxou sem dar chance de ao menos negar, o motivo talvez fosse o namoro repentino dele com Apo. Ele estava feliz pelos amigos, mas preferia estar no conforto de seu dormitório com…Build. Ele dividia o dormitório com ele desde que decidiram que estudariam na mesma faculdade.

Enquanto do outro lado da cidade estava Build deitado em sua cama, sentindo-se um pouco preocupado com essa saída de seu melhor amigo, talvez ele fosse o primeiro a perceber que o que tinham ultrapassado da zona da amizade. Rolando a tela de seu celular ele pôde ver stories de Apo bebendo juntos aos amigos, e pôde vislumbrar a silhueta tímida de Bible ao lado de uma de suas colegas. Ele sentiu um aperto em seu estômago, noite de bebedeira e pessoas solteiras juntas certamente poderiam levar a sexo. A ideia de Bible transar com outra pessoa de certa forma não deixava um sentimento confortável em Build e ele sabia que era puro egoísmo. Refletindo se deveria ou não mandar uma mensagem foi pego de surpresa quando recebeu uma de Apo.

Po: Deixando seu cachorrinho solto hoje? Cuidado porque ele pode se perder…

Biu: Quem disse que ele é meu cachorro? Bible sabe se virar sozinho.

Po: Espero te ver daqui dez minutos.

Build sorriu, Apo sabia que havia uma tensão a mais entre esses dois e foi aquele que abriu os olhos do Puttha para o que estava diante de seus olhos.

Ele não queria estar sozinho, principalmente porque era sexta e Bible não estava ali para lhe fazer companhia então dessa vez ele deveria beber também. O Jakapan vestiu um cropped que marcava perfeitamente sua cintura e uma calça wide leg que o deixava mais sexy e as pessoas olhavam por onde ele passava, Bible sempre ficava de mau humor quando isso acontecia e sem perceber alimentava a vaidade de Build.

Eram nove horas e Bible podia contar duas horas desde que estavam bebendo, as pessoas perguntaram tudo ao seu respeito desde seus estudos e como conheceu o melhor amigo, em meio aos tópicos ele sempre olhava para seu telefone. Nenhuma mensagem de Build, e ele estava um pouco desapontado, era a sexta onde geralmente se juntavam para assistir um filme de terror ou jogar videogame. Desde que avisou que não poderia participar, não foi respondido, o que levantou várias teorias em sua cabeça, será que Build havia saído com alguém?

Ego Talkin' Onde histórias criam vida. Descubra agora