Com amor, Champing

385 84 151
                                    

Será possível se apaixonar por alguém que você nem mesmo conhece seu nome, ou como seu rosto se parece?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será possível se apaixonar por alguém que você nem mesmo conhece seu nome, ou como seu rosto se parece?

Soobin vinha recebendo bilhetes anônimos desde o verão passado, sempre com a mesma caligrafia e assinatura. O desconhecido se intitulava Champing, e a cada bilhete que escrevia, fazia com que a curiosidade de Soobin aumentasse, visto que, o remetente tornava os dias do Choi mais calorosos e alegres, repleto de sorrisos bobos e pensamentos autos de um jovem de 17 anos.

Por não achar outra saída, resolveu que seguiria a ideia maluca que seu amigo Choi Beomgyu sugeriu, iria distribuir panfletos por toda a escola à procura do champing misterioso. Ele esperava que desse realmente certo.

- Beomgyu, isso é loucura! Ele vai achar que sou um psicótico. Como vou achar alguém que conversa comigo através de bilhetinhos no meu armário? - Soobin caminhava de um lado para o outro batendo a sola do all star preto freneticamente no chão, o barulho estava irritando o outro Choi que permanecia sentado em cima de uma mesa vazia no centro da sala. Era intervalo, então estavam livres para praticar o plano, durante uma hora.

- Você já viu algum plano meu dar errado? - O moreno suspirou soltando todo o ar preso em seu pulmão. - Os panfletos já estão prontos, o Hyuka me mandou mensagem dizendo 'pra gente ir buscar.

- Lembra daquela vez que você disse que seria mais rápido se pudéssemos pular o muro da escola porque estávamos atrasados? E o resultado? - Soobin faz movimentos exagerados no ar, como se estivesse encenando uma bomba. - Eu quebrei meu braço.

Cruzando os braços, o acastanhado caminha lentamente até o outro rapaz que chupava um pirulito, podendo ali se sentar e empurrar o ombro do amigo cuidadosamente, porém, com intenção de provocá-lo.

- Ok, eu podia dormir sem essa. - Responde Beomgyu tirando seu pirulito da boca e franzindo a testa ao mesmo que um bico exagerado formava em seus lábios. - Pelo menos minha idéia te tirou da escola por duas semanas. Você devia me agradecer por isso, seu ingrato.

- Te agradecer por cair em cima de mim e quebrar meu braço? Aquilo doeu seu idiota sem cérebro. - Soobin aproveitou o movimento que o moreno fez com a cabeça, girando-a para o lado e deu-lhe um leve tapa em seu pescoço. - Vamos fazer isso logo, daí eu levo logo um fora e aproveito as férias pra me recuperar.

Assim, ambos os dois Choi caminharam pelos corredores movimentados rumo a pequena sala do jornal da escola, onde Kai já os esperavam com os panfletos prontos.

- Olha, não é porque foi feito por mim, mas isso aqui ficou muito bem-feito. Me sinto como se fosse o fada padrinho da Cinderela que está ajudando-a a achar seu príncipe encantado dos bilhetinhos. - O Huening sorria enquanto folheava os papéis em suas mãos. Sua risada ecoava por toda a sala, chamando a atenção de Taehyun, o ruivo se juntou aos três garotos ali.

- Sei nem 'pra que está se gabando. Quem fez isso aí nem foi você, foi o Yeonjun. - O sorriso de Kai mudou-se para uma careta de desdém, ele odiava quando Taehyun desmentia suas mentiras, e o ruivo fazia questão de fazer isso.

Champing | Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora