Quando entramos no carro o Davi colocou a música "Doce Veneno" eu e ele fomos cantando no caminho e na parte do "Eu sei seu ponto fraco sou eu." Olhei pra ele, o mesmo percebeu e soltou uma risada.
Vitória: Nossa que demora
Paiva: Quer se livrar de mim logo é morena?
Vitória: Eu? falei nada
Em 10 minutos nós já estávamos a uma quadra do meu condomínio então Paiva parou o carro e começou a me encarar
Vitória: Que foi? perdeu alguma coisa?
Paiva: Perdi
Vitória: Oq?
Paiva: Teu beijo
Vitória: Céus kkkkk
Paiva: Não entendi a risada fia, cantada top
Vitória: Pq c parou aqui?
Paiva: Pra fazer isso
Ele desliga o carro e fica de frente pra mim e eu faço o mesmo, ele se inclina pra frente colocando suas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto, depois ele subiu uma de suas mãos para minha nuca e me puxou para um beijo. Quando eu percebi ele estava descendo uma de suas mãos na parte interna das minhas coxas chegando na minha parte íntima, logo fechei as pernas.
Paiva: Fiz alguma coisa de errado que vc não gostou?
Vitória: Não, é que eu só não tô no clima tô meio cansada
Paiva: Vou te deixar na tua casa então
Consenti com a cabeça
Chegando na entrada do meu condomínio me despeço dele dando um beijo rápido ele espera eu entrar e depois vai embora, entrei pra minha casa e fui tomar um banho e logo depois peguei no sono.
Paiva on
Depois de deixar a Vitória no condomínio dela fui o caminho todo me perguntando o pq que sempre que a gente está no clima p tranzar ela se fecha(literalmente) parece até que eu fiz alguma coisa de errado. Mas eu ainda tranzo com essa mina tio, ela me deixa louco puta mina gostosa, gata p crlh e tem um papo mó bom.
Cheguei na minha casa tomei um banho, coloquei um shorts e fui pra sacada bolar um back. Essas insônia é foda, sono todo desregulado por conta dos shows, mas foi isso que eu sempre pedi e agradeço a Deus.Paiva off
Na manhã seguinte, 6:30 a.m
Vitória: Aaaah que sono, pra que que fui chegar tarde? melhor eu me arrumar logo antes que eu perca a hora.
Levantei e fui até o banheiro fazer minhas hp's, tomei uma ducha gelada, me troquei e fui para a cozinha tomar meu café. Enquanto tomo meu café fico relembrando de ontem a noite, eu menti quando falei que não estava no clima, mas eu sinto que ainda não é a hora... sla.
Vitória: Bom, e vamos trabalhar né, pq sou herdeira só de saúde
Peguei minhas coisas, fechei a porta e fui pro ponto me encontrar com as meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casei mesmo com a PUTARIA? | MC PAIVA
FanfictionSerá que uma simples fã irá conseguir conquistar o coração do maior cachorrão, vulgo Paiva? *Contém HOT. *Pode conter alguns erros ortográficos. *Contém uso de substâncias, bebidas... *Contém o uso de palavrões e gírias.