Sou Charlotte, tenho 16
anos, sou viciada em jogos virtuais.
Me dou melhor no mundo virtual, do que no real.
No virtual, sou campeã.
No Real, tímida e introvertida, anti - social.
Trabalho em uma Lan house, jogando no lugar de outras pessoas, em várias equipes, para que as equipes ganhem às apostas.
Estou, na varanda do prédio observando a noite, calma e fria.
- Me assusto, com alguém tocando o meu ombro. - o garoto.
- Vamos Charlotte, a equipe está esperando por vc, visita isso - Ele, me dá um moletom vermelho para vestir.
Um garoto, me paga a minha parte nas apostas.
- Obrigada.
O garoto - Não, obrigada vc. Vc salvou a equipe, a gente tava quase pra ser eliminado.
Também, com vc, a gente pode campeonato.
Diz apontando para um cartaz. GRANDE TORNEIO, PRÊMIO 1MILHAO.Desço as escadas, o salão está cheio de adolescentes, alguns me comprimentam.
Eles, aplaudem enquanto, vamos para os PCS.
Vou, até o meu PC, coloco o fone de ouvido e, começo a joga em poucos golpes vencemos a partida.
Recebo, a minha parte nas apostas. Ganhamos + Uma partida, e recebo a minha parte é assim o resto da noite.
Na outra noite, a mesma coisa, passo na farmácia, antes de ir para casa.
Quando estou indo embora, depois de outra noite de trabalho. Percebo, que um garoto me espera.
SHAUN.- Shaun, finalmente eu te encontrei.
- Como é? - meio confuso.
Shaun - Eu, nunca vi ninguém jogar como vc.
- O jogo que acabou de ganhar, substituindo alguém da equipe. Meu nome é SHAUN.
Shaun - Eu, não tô querendo te estressa +, se eu descobri que vc, joga no lugar de outras pessoas, qualquer um pode descobrir.
- E, o que vc quer, Uma parte do que eu, ganhei?
Shaun - Não. Que tal, se torna um jogador profissional? - Me propõe.
- Eu,não tô interessada.
Shaun - Olha só, um jogador como vc, um dia vai ter que entrar numa equipe profissional.
- Continuo sem interesse. - saio andando.
Shaun - ECO.
Assim, que vou embora, surge um cara um carro, para pegar Shaun.
O cara pergunta - O que, ele disse?
Shaun - Não diz nada.
O cara - Vc, a procuro, a encontro e, finalmente ela disse não.
Eles, vão embora.
Eu, chego em casa. Minha mãe, me espera com a minha irmã, ( Serin) que está dormindo no sofá.