FINAL.

19 0 0
                                    

Estamos no camarim.
De repente, um notícia na TV, chama a atenção.
O repórter: ÀS notícias do blog do QUINTETO FANTÁSTICO, já se tornaram manchete na comunidade, essa foto foi tirada durante a visita do seu midilender ECO, do QUINTETO FANTÁSTICO, no hospital.
Murati - Eu, fico triste pela Charlotte. +, ela é um exemplo a seguir, e ele faz tudo pela irmã.
O outro reporte - Soubemos, que o prêmio em dinheiro, será usado no tratamento da sua irmã.
O 2 repórter- Soubemos, que ela, vai passar por uma cirurgia hoje. Desejamos, uma boa recuperação, para a irmã da Charlotte. Vc, pode saber +, no nosso site.
Todos, ficam incomodados com a exposição.
Shaun, entra no camarim.
Shaun - Oi, pessoal.
Vou, até ele +, saio da sala, sem falar nada.
Shaun - Charlotte!
SHO, AECH, Daito e Maya, me seguem
Maya - Por que vc, fez isso?
Shaun - Porque, eu queria que as pessoas vissem a Charlotte, como ela é.
Maya - Não, deixe que a Charlotte, faça isso.
Shaun, fica sozinho e arrependido.
Estou, nervosa..
No hospital - A minha mãe, tranquiza Serin. Antes, dela entrar na cirurgia.
Vejo uma foto, minha com Serin.
KEM, dá entrevista pela COSMOS.
KEM - Todos sabem, que vencemos 3 anos. Eles, são uma equipe nova, não há chance para eles, vai ser questão de minutos. Será, uma final fácil pra nós.
No hospital - Minha mãe, está apreensiva enquanto, o Dominique, assisti ao torneio, em seu tablet.
O Narrador - Parece, que o número de fãs, aumentou consideravelmente, depois que foi revelada a história de Charlotte.
Nós e OS COSMOS, se preparam para a partida.
Mark - Não me diga, que vc é um amador e, isso te afeta.
KEM - Claro, que não.
Mark - Não se preocupe, se às coisas não saírem como o planejado, ainda tenho o meu trunfo.
A Plateia grita: QUINTETO FANTÁSTICO!
O Narrador - Ninguém, está com pressa ,com as suas seleções. As equipes, devem prever e combater os movimentos um dos outros, é quase como um jogo de xadrez. Como podemos vê OS COSMOS, vão banir o galho, +, se considerarmos a experiência de KEM.
No entanto, a ECO, não perdeu nenhuma partida, com o galho, até agora.
E, que comece a final! Essa é a primeira luta, em equipe da rodada.
A ECO, começou a luta, será que OS COSMOS, foram pegos não, Eles se recuperam rápido. O QUINTETO, é derrotado.
Os COSMOS, estão na frente por 1x0.
A 2 partida começou muito rápido, OS COSMOS, vencem a 2 partida.
Daito - Charlotte, por que vc, não me protegeu.
Maya - Para Daito.
Levo , as mãos no rosto..
O Narrador- Os COSMOS, estão a apenas 1 jogo, de vencer o Torneio, pela 4 vez.
No hangar - Já, esperam a Vitória do COSMOS.
No camarim - OTO - Não, se preocupem com o resultado, cada jogo é uma nova rodada.
Daito - A única diferença, é que eles precisam de 1 e, nos de 3.
OTO - Esqueçam isso, se preocupem com o seu próprio jogo.
- O OTO, tem razão!, Chegamos até aqui, podemos ganhar. Vamos, mudar os campeões.
Fazemos o nosso grito de guerra.
1,2,3,4 QUINTETO FANTÁSTICO!
O Narrador - Eu, não sei o que aconteceu após a 2 partida. O QUINTETO, voltou revitalizado. Eles, estão agindo com + controle, estão forçando OS COSMOS, a jogar na defensiva, a diferença de gols está aumentando, 4 dos 5 do QUINTETO, ainda estão vivos e, atacam o Nexo. O QUINTETO, vencem a primeira partida.
Também, estámos felizes, de poder ver alguns jogos extras. - o narrador.
No hospital, minha mãe, assisti a partida ,enquanto Serin, é operada.
No hangar- Muitos jovens, vibram com a partida.
O Narrador - Todos, tentam matar o Barão, todos sabem que a equipe, que matar o Barão, terá uma enorme vantagem. +, os QUINTETO FANTÁSTICO, não tem a intenção de permitir isso, Eles se reuniram atrás do Barão, veremos se a tática funciona, Os COSMOS, estão na frente por uma pequena diferença.
O QUINTETO pegam Os COSMOS, inacreditável! Daito, dá o último golpe em barão. Esse foi um golpe inteligente, O QUINTETO, iguala a pontuação, o placar vai para 2 x 2.
Daito, me comprimenta com um soquinho - Boa.
O Narrador - Os COSMOS, nunca tiveram que jogar os 5 jogos. Essa será a primeira vez.
Que final incrível! Que disputa, digna de uma grande final!
No hangar- Muitos vibram com a nossa Vitória.
Dominique - Só, falta 1 jogo Charlotte.
Os COSMOS, vão para o seu camarim.
Um segurança - KEM, vc, tem uma mensagem.
Ele vê a mensagem:
Se vc, se preocupa Com a sua carreira, não participe do próximo jogo. Se vc, jogar eu mesmo quebrarei os seus dedos.
KEM, mostra a mensagem pra Mark.
No nosso camarim.
OTO - Último jogo.
Daito - Qual é, o plano?
OTO- Eu, vou dizer. + primeiro.., fazemos o nosso grito de guerra. 1,2,3,4 QUINTETO FANTÁSTICO.
Nesse instante, um organizador chega.
O organizador - Com licença..
OTO - O que, está acontecendo?
O organizador - A partida, não pode começar. Porque, o Sr OTO, enviou uma mensagem ameaçadora, ao Sr KEM.
O que - falamos todos, ao mesmo tempo.
- Do que, tá falando? - sem entender o que está acontecendo.
O organizador - Uma mensagem de ameaça, foi enviada para o telefone dele.
Os comentaristas - Mostram transmitem ao vivo, o que está acontecendo.
O comentarista - Parece, que tem algum problema, podemos ver algumas imagens na tela.
- OTO, não faria isso - tento ajudar.
Mark - Esse, não é o seu número de telefone, a menos que vc, tenha mudado. - diz mostrando o celular de KEM. Se o OTO, mostrar o telefone dele, tenho certeza que podemos confirmar isso.
NOLAN e Shaun, assistem da plateia.
OTO - Eu, não vou mostra o meu telefone.
O organizador - Sr OTO, ajudaria se mostra se o seu telefone.
OTO, entrega o seu telefone, ao organizador, que encontra a mensagem fake, enviada para KEM.
O organizador - Sinto muito, Sr OTO, levando em conta, como se comportou no passado, é melhor vc, sair dessa área.
Mark - Pelo jeito, o quebra ossos!,não disse pra vcs, o porquê ele, foi banido dos torneios, no passado.
OTO, se descontrola e vai pra cima de Mark. - Eu, posso te mostrar isso, se vc, quiser? É, isso que vc, quer?
Os seguranças, impedem OTO.
NOLAN e Shaun- Ficam perplexos, com o que assistem, com as outras pessoas, que assistem.
Mark - OTO, por que vc, não conta aos seus queridos, como vc, quebrou o dedo daquele garoto, durante o Torneio de 2011.
- OTO? - pergunto me lembrando ,do que ele me contou na praia.
OTO - É verdade, que eu fiz coisas no passado, que me arrependo. +, não, mandei essa mensagem.
O organizador - Sr OTO, vc, deve ir conosco.
OTO, acompanha os seguranças.
O organizador, autoriza pelo rádio. - O Torneio, pode continuar e, vc, vão para o palco.
Ouvimos vaias, dá plateia.
Maya - Vc, acha que..
- Vamos lá!
O Narrador - O QUINTETO, estão no palco de novo, +, desta vez, sem a presença do seu treinador. Eles, teram que toma suas próprias decisões, de agora em diante.
As vaias aumentam.
Shaun, se levanta
NOLAN - Shaun, Shuan..
As equipes, estão entrando no palco.
O Narrador - Nunca, na história desse torneio, tivemos uma equipe que venceu!, sem o seu treinador.
Shaun, vai até o camarim, pega uma micro câmeras e, o seu notebook,..
No hospital - Minha mãe, assisti a transmissão da Partida, ao lado de uns garotos, que estão assistindo.
Os comentaristas, - Podem banir esse jogo?
Daito, nos lidera - Ataquem, ataquem.., não esperem..
O Narrador - O QUINTETO, foi pego de surpresa de novo.
Estamos, em 22 minutos, e Os COSMOS, tem uma diferença de 10 gols.
Os COSMOS, escolheram KEM, quando eles vão perceber, é uma idéia ruim, deixa a ECO, continua a escolhe o galho, principalmente se considerarmos as 2 últimas derrotas.
Shaun, consegui acessar o sistema das câmeras de segurança do nosso camarim, antes da confusão.
No hospital, o médico, continua operando Serin.
Shaun, continua analisando às imagens. Ele, encontro o momento em que não, tem ninguém no camarim e, Mark, entra e mexe no celular de OTO.
Enquanto, isso a partida continua:
Daito - Nós, temos que espera não, temos opção.
- Nós, vamos iniciar o ataque.
Daito- O que?
- O plano antigo, foi embora com o OTO. - vou explicando o meu plano.
O Narrador - ECO, intercepta e, estão todos mortos. É incrível! O QUINTETO, conseguiu.
No hospital - A minha mãe, aponta no tablet do garoto - Ela é a ECO, certo?
O garoto, concorda com a cabeça.
Minha mãe - Ela, é a minha filha. - diz toda orgulhosa.
A vantagem cai de 10.000 pra 6.000 Depois, que o QUINTETO, venceu essa luta, se eles, conseguirem chegar ao Barão, haverá uma grande chance de impata.
+, Os COSMOS Perceberam isso, e eles se reuniram os 5, haverá uma grande batalha, em frente ao Barão.
O QUINTETO, poderam arriscar com AECH, e eles, arriscar matar o Barão, +, Os COSMOS, chegaram a tempo, eles eliminam Maya, AECH,..
O Narrador - O QUINTETO, recua eles, não podem ataca 3 contra 5. OS COSMOS, estão tentando recuperar a sua posição.
No hospital, a cirurgia continua.
Shaun - Me disculpa, tem uma coisa que vc, precisa vê. - diz ao organizador, que estava na confusão com OTO.
O Narrador- Os COSMOS, estão na base adversária, eles eliminam facilmente o primeiro inibidor, o QUINTETO, tem apenas 3 jogadores vivos, eles tem que espera 20 segundos,
Começo o ataque - Agora, vamos é hora do ataque, se preparem..
O Narrador - Os COSMOS, estão prestes a destrói o 3 inibidor. O QUINTETO,precisa de um milagre, para vencer esse jogo.
Me lembro, do Conselho de OTO, me concentro na promessa que fiz pra Serin.
Meu pensamento vooa, imagino como se fossemos nossos avatares, numa luta contra os avatares dos COSMOS.
O Narrador - Um momento muito crítico, todos do QUINTETO, tem a saúde muito baixa.
Os COSMOS, perderam 3 jogadores.
AECH- A Charlotte, tá com problema.
Daito- Lembra, da noite na floresta.
Todos, se sacrificam pra me protege,
O Narrador- De alguma o QUINTETO, consegue proteger o seu líder.
Só, sobra eu e KEM.
O Narrador - A batalha, entre eles, vai determinar o resultado, dou um golpe certeiro em KEM, que cai derrotado.
Nos, vencemos! Comemoramos!
O Narrador - O QUINTETO, é inacreditável! Ninguém, acreditava neles. +, eles venceram OS COSMOS.
Pessoas, que assistiam de vários lugares, vibram com a nossa Vitória!
O Narrador -O QUINTETO, derrotou o oponente + forte, na sua primeira temporada. Os fãs, vão a loucura, ninguém esperava esse resultado. Principalmente, porque tava 2 x0. +, o QUINTETO, fez o impossível, e agora comemora a Vitória, cumprimentando Os COSMOS..
Os COSMOS, devem estar decepcionados, porque pensavam que o troféu! Já era deles. O QUINTETO, leva o troféu, eles são os campeões!
Recebemos, o troféu!
No hospital, a minha mãe, se emociona com a nossa Vitória. O médico, chega.
O médico - Sra ,a Serin está ótima, a cirurgia foi um sucesso.
O palco, o organizador, me conta que descobriram, a armação de Mark, contra OTO.
Faço sinal pra OTO- Vem, aqui.
Ele, vem comemorar conosco.
OTO - Liga, pra sua mãe.
OTO - Vcs, jogaram muito bem!
Ligo, pra minha mãe.
Minha mãe - Charlotte, a cirurgia foi um sucesso, a Serin, está bem estão levando ela pro quarto.
- Isso é ótimo!
Minha mãe - Charlotte, eu estou muito orgulhosa de vc. Vc, jogou muito bem.
Conto pra os outros - A cirurgia da Serin, foi um sucesso.
Mark, assisti a nossa comemoração e, quebra um copo de vidro de raiva. Shaun ,entra na sala com o organizador.
O organizador - Sr Mark,
Shaun, mostra o pen drive, com a gravação da armação.
NOLAN - Parabéns!
- Valeu!
SHO - OTO, espera vamos, colocar isso na sala de troféus! ?- se referindo a taça.
OTO - Essa sala, vai ter que esperar um pouco +, há outra sala + importante que a nossa! agora.
No hospital - espero Serin, acorda.
Ela acorda e a minha mãe - Olha, quem está aqui.
Todos ,dizemos ao mesmo tempo. SURPRESA!
Serin - Charlotte!, vc, ganhou o Torneio?
- Claro. Ganhamos juntos!
Maya - A sua irmã, falou sobre nós?
Fazemos o nosso grito de guerra, 1,2,3, 4,
Maya - Agora, coloca a sua mão - Serin, faz o que ela pedi e terminamos o nosso grito.
QUINTETO FANTÁSTICO!
Ela, gosta da brincadeira.
- Está, se sentindo melhor?
Serin - Estou.
Ficamos, algum tempo.
Daito, chega a casa da equipe, em um táxi.
AECH, SHO e Maya, estão sentados na escada.
Maya - A gente, não tinha combinado de ir no seu carro?
Daito - Eu, contei para o meu pai, que queria continua jogando. Então, ele disse que que eu, tinha 2 opções. Ou, fica em casa com o carro ou, fica aqui na casa da equipe, jogando com vcs.
AECH- E daí, o que vc, escolheu?
Daito - Eu, escolhi vcs,é claro- diz indo abraça AECH.
AECH- Eu, sabia vc, é o cara.
Depois foi abraça SHO.
SHO - Boa, cara!
Finalmente, abraça Maya, todo carinhoso, com namorado.
Daito - Eu, vou sentir falta do carro, não vou mentir.
AECH - É ,claro que vai, aquele carro é da hora. Agora, chama o táxi.
Em casa - Serin, está assistindo a TV.
Minha mãe - Está, na hora do seu remédio. - diz lhe entregando o comprimido e um copo de água.
Serin - ham! - reclama + toma o remédio.
Minha mãe - Pronto.
A campainha toca.
A minha mãe - Charlotte querida, vc vê a porta.
Vou ,abrir a porta, não tinha ninguém só, vários papéis com uma seta desenhada, que levam para a porta de trás, tem uma caixa
Procuro, + Não vejo ninguém.
com um bilhete, de Shaun: Charlotte, eu sinto muito, eu espero que possa me perdoa!
eu, queria que todos vissem a Charlotte, que eu vi.
Talvez, tenha sido um erro. + Eu, nunca vou esquecer aquela cena. Vc, vai ser sempre a anjo da Guarda, da Serin. Eu, enviei um presente pra ela, se vc, aceita queria que coloca - se perto dela, para vigia lá e protege - lá, como vc, sempre fez. Shaun.

    Enquanto, admiro o anjo, Shaun ,aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto, admiro o anjo, Shaun ,aparece. Vou, até ele.
Quebro o gelo - Café? - Ele sorri. E..

  Na casa da equipe - Augusta, observa OTO, na sala de troféus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na casa da equipe - Augusta, observa OTO, na sala de troféus.
Augusta - Sr OTO?
OTO, se vira para ela - Desejo!, Boa Sorte, pra equipe no Torneio Internacional, em abril. - pegando as suas malas .
Na sala- O troféu e, uma foto da Vitória da equipe.

   Na sala- O troféu e, uma foto da Vitória da equipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OTO, observa a casa, antes de ir embora.











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DIARIO DE UM HACKER- GAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora