00 ✮ Avisos

4.6K 499 206
                                    


Olá, dorminhocos.

 —– ٠☾٠ —–

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—– ٠☾٠ —–

Sou amigo do monstro que mora embaixo da minha cama, me dou bem com as vozes dentro da minha cabeça. Monster, Rihanna ft Eminem.

#LuarSombrio

—– ٠☾٠ —–

No universo de Desventura Insone, existe um lugar chamado Submundo Inconsciente, onde existem criaturas com poderes relacionados ao subconsciente humano. Há anos, é governado pela família Jeon. Porém, o herdeiro do trono, Jeon Jeongguk, resolveu viver uma vida normal entre os humanos.

Mas parece que as coisas estão prestes a mudar.

—– ٠☾٠ —–

Avisos:

Conteúdo +18: Violência; Alucinações, sangue e pensamentos perturbadores. Pânico e menção à morte. Menção ao uso de alucinógenos (que só existem no mundo deles). Personagens que são criaturas mágicas com caráter duvidoso. Sexo explícito e linguagem muito imprópria para menores. (Se você for comentar bobagem sobre posição sexual, guarde para si)

Algumas narrações podem causar medo ou algum tipo de sentimento ruim. Então, leiam com cuidado.

Mas se você for fã de terror como eu, recomendo que leia de noite.

—– ٠☾٠ —–

Personagens

Jeon Jungkook, 26 anos (Idade humana) | Fada dos Sonhos

Terapeuta e escritor de livros de terror. Sempre foi fascinado pelo mundo humano, por isso, mora há dois anos na Dinamarca, junto com um de seus filhos. Nascido na Colina dos Sonhos, é o herdeiro do trono do Submundo.

Kim Taehyung, 27 anos (Idade humana) | Fada dos Pesadelos

Guardião do Vale das Tormentas, Lorde da Torre Sombria. Um tanto cruel, mimado, com senso de humor questionável e dono de um belo par de asas negras, digamos que ele não é o modelo de pessoa mais agradável e bondosa do mundo.

Kim-Jeon Haru, 4 anos | Fadinha do Sono.

Filho de Jeongguk e Taehyung, irmão gêmeo de Hanni.

Jeon-Kim Hanni, 4 anos. | Fadinha da Insônia.

Filha de Jeongguk e Taehyung, irmã gêmea de Haru.

Park Jimin | Fada da Criatividade.

Jung Hoseok | Fada do Estresse.

Como nascem as fadas? Neste universo, as fadas nascem de duas formas.

A primeira e mais comum de acontecer é a forma como os humanos são gerados, por uma pessoa com pênis e uma pessoa com útero. Porém, algumas fadas não "nascem" através da gestação, e sim a partir da essência mágica de dois outros seres; Como é o caso dos gêmeos Haru e Hanni, que nasceram a partir da mistura entre sonho (Jungkook) e pesadelo (Taehyung). Isso acontece quando há uma conexão muito forte entre ambas as partes (seja ódio, paixão, amizade), o que dá vida a seres com poderes relacionados aos poderes das fadas que originaram a existência deles.

Então, por terem sido gerados dessa forma mágica, no rio prateado do submundo, os gêmeos são responsabilidade deles e possuem características dos dois.

O que é o "Mundo dos Acordados" ou "mundo de cima"? 

Basicamente, a realidade em que vivemos.

Fadas morrem? 

Não morrem de velhice e nem por ferimentos, por exemplo. São basicamente seres imortais, mas que podem sofrer algum tipo de enfraquecimento com o tempo, como aconteceu com o pai do Jeongguk. Mas, em sua forma humana, enquanto estiverem no Mundo dos Acordados, podem morrer.

✦ Nem todos do BTS aparecem fisicamente na oneshot, mas eles e outros personagens também são fadinhas no universo de DI:

Min Yoongi | Fada da Ansiedade

Nascido no Vale dos Pesadelos, membro da Torre Sombria. Braço direito de Taehyung e padrinho de Hanni.

Kim Seokjin | Fada do Sonambulismo.

Uma das fadas sombrias mais antigas e poderosas do submundo. É tutor de Hanni, ajudando-a com seus poderes.

Kim Namjoon | Fada da Paixão

Vive no mundo humano assim como Jeongguk. É farmacêutico, consultor da vida amorosa alheia nas horas vagas e padrinho de Haru.

—– ٠☾٠ —–

Eu tenho planos de transformar Desventura Insone em algo maior no futuro, essa oneshot teria 40k, mas eu decidi guardar coisas. Então, se vocês gostaram desse universo, me deixem saber nos comentários <3

(Curiosidade: No futuro, a ambientação do "Mundo dos Acordados" não seria mais Copenhagen. Penso em algum país da América Latina, ou na Coreia mesmo)

—– ٠☾٠ —–

Tenham em mente que é uma fanfic de fantasia dark, voltada para o terror e suspense, e é a primeira que eu posto nesse estilo, por favor, sejam gentis comigo. Por favor, também prestem atenção nas camadas dos personagens, é uma oneshot, mas eu fiz questão de caprichar na construção deles para que nada fique mal explicado.

Sobre o Taehyung; o poder dele é literalmente causar medo nas pessoas. Então, aviso de antemão, ele tem atitudes um tanto cruéis. É um personagem, então em nenhum momento as atitudes dele tem relação com o Taehyung real. Leiam com atenção!

—– ٠☾٠ —–

Obrigada minhas amigas que me aturaram falando desse plot, principalmente a Andria, por ter me ajudado com o nome lindo dessa fanfic.

Espero que gostem.

Desventura Insone | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora