𝘖𝘯𝘦

4.2K 156 12
                                    

"𝐸𝑛𝑡𝑎̄𝑜 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜
𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎
𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒
𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚.

A PRINCESA, daera targaryen filha do rei viserys e da rainha consorte alicent hightower, era a mais nova sendo gêmea do principe daeron os mesmos, diferente de seus irmãos mais velhos os preferidos da rainha foram criados e cresceram em vilavelha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PRINCESA, daera targaryen filha do rei viserys e da rainha consorte alicent hightower, era a mais nova sendo gêmea do principe daeron os mesmos, diferente de seus irmãos mais velhos os preferidos da rainha foram criados e cresceram em vilavelha quando os dois tinham só 1 semana de vida foram mandados por otto hightower para vilavelha para ormund hightower que os acolheu e os cuidou como filhos do mesmo.

Daera diferente de seu irmão não havia tido um ovo de dragão ela não tinha ganhado nenhum dreamfyre quando seu irmão nasceu só havia dado uma ninhada com 3 ovos que foram dados a aemond que infelizmente não conseguiu o dragão seu irmão daeron, e sunfyre deu logo após 3 anos a partida dos bebês e deram seu ovo a aemond novamente que não conseguiu o mesmo, a princesa triste com tudo seu irmão vendo a fez uma surpresa a levando para tentar domar grey ghost ( fantasma cinzento) os mesmos foram até onde o dragão deveria estar e lá deram de cara com canibal o terror selvagem gigante perdendo só para vhagar balerion obviamente e meraxes, a mesma procurou por asa prata mais não o achou em veis disso domou canibal sendo a primeira targaryen viva a domar um dragão selvagem, naquele dia comemoraram a vitória da princesa.

Otto havia sido avisado e ficou feliz ao saber o seu plano de coroar aegon na morte de viserys estava de pé já e agora com sua neta mais nova sendo montadora de um dragão selvagem seria melhor ainda perderiam guerras fáceis contra os pretos.

Mais o que não sabiam era que a princesa acidentalmente havia domado grey ghost e conseguido forma um laço entre sheepstaler ela havia domado 3 dragões selvagens por um engano mesmo assim não deixou que fosse manipulada sabia o que os verdes tinham na cabeça e não faria parte disso nem que a mesma fugisse ela não participaria.

Daera era a irmã mais nova por ter nascido segundos após seu irmão, os seus irmãos mais velhos sequer falavam com eles ou tentavam uma comunicação exceto sua irmã mais velha helaena, que sabia dos dois e sempre mandava cartas e presentes para eles no dia que a mesma foi avisada por ormund que sua irmãzinha havia domado canibal e grey ghost a mesma pediu para que fizessem uma cela de ouro e aço valiriano escondido no castelo mesmo e no dia que ficou pronto helaena mesmo que montou em dreamfyre e levou até a irmã naquele dia a princesa não pode ficar muito pois achariam estranho.

Alicent não gostava e nem queria daeron e daera por perto e sequer ligava para os mesmos, quanto mais cresciam mais eles se tornavam o terror e pesadelo de alicent e otto, com o tempo quando tinham por volta de seus 16 anos uma rebelião vindo de uma das cidades livres, o rei havia mandando soldados mais os mesmos estavam morrendo miseravelmente então ormund se prontificou e mandou daeron e daena os mesmos com tessarion que já estava mais que pronto para lutar, canibal grey ghost e sheepstaler foram para a guerra, quando os mesmos atravessaram o céus com os terrores targaryen os inimigos tremeram com o rugido de tessarion e canibal naquele dia os mesmo ganharam mais não para os targaryen e sim para ormund.

𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐏𝐨𝐫 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 ʲᵃᶜᵃᵉʳʸˢ ᵛᵉˡᵃʳʸᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora