𝗙𝗼𝘂𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻

283 6 0
                                    

❝Podemos ser ousados

Podemos ser corajosos

Deixe todos verem.

- Ah sinais de atividade em torralta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah sinais de atividade em torralta

- Droga!, pessoas traidoras na primeira oportunidade
Nos entregaram

- Elimine-os

- Estão sob a proteção do verme sangrento

- É entrarmos lá, e daemon nos mata na primeira vez

- Deem um jeito eu vou atrás de quem atrapalhou meus planos

-daera...

- SAI DAQUI SUA LOUCA, GAROTA CADUCA - daeron gritava correndo de sua irmã helaena por ter pegado a escova de cabelo da mesma para usar a seu dispor - VOLTE AQUI DAERON TARGARYEN !, VOCÊ VAI VIRAR UM CADÁVER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- SAI DAQUI SUA LOUCA, GAROTA CADUCA - daeron gritava correndo de sua irmã helaena por ter pegado a escova de cabelo da mesma para usar a seu dispor - VOLTE AQUI DAERON TARGARYEN !, VOCÊ VAI VIRAR UM CADÁVER

- Daera socorro!- Ele se escondeu atrás da mesma - Daeron de novo ?, o que ele fez lena ?

- Pegou minha escova para pentear essas teias de aranha que ele tem - a mais velha respondeu

- Não tem chances ele é todo seu irmã - daera saiu da frente de daeron e helaena agarrou sua orelha - Ai ai ai, isso dói - ele disse

- Vai doer mais quando eu quebrar a escova na sua cabeça sua formiga de meio metro - a mais velha respondeu

O dia era o mesmo porém as rotinas alteradas, primeiro que os dothraki treinavam na praia que foi fechada para os mesmos, as crianças do clã ficavam na biblioteca do castelo passavam o dia aprendendo mais do valiriano mais dos dothraki e dos targaryen, uns optavam por aprender sobre a cultura já outros optavam por aprender a lutar.

Antigamente o lugar onde luke jace aemond e aegon lutavam agora pertenciam as crianças que agora treinavam para aprender a lutar, já os soldados dothraki Ivn Principalmente, se afundaram mais a respeito dos hightower que estavam do lado de otto, começaram fazendo uma visita em torralta, obtendo a informação de que, otto pediu por um abrigo porém eles o negaram, negaram ele como anfitrião como líder como integrante ele foi exilado da própria casa.

- Cada lua que passa, vocês parecem crianças céus - rhaenyra disse rindo da cena

- Este clima caótico é algo tão comum da casa targaryen, me espantaria se não viesse algo assim - Daera disse rindo da cena, helaena puxava o cabelo de daeron que se esperniava tentado se soltar - Imagine o estranho se crescemos juntos nyra - Daera disse

- Papai ia ficar louco, apesar que louco ela já estava com aegon, comigo ele chegou a quase morrer pelas minhas fugas - Disse a mas velha e Daera riu, - Ormund vivia gritando com daeron, ele era imprevisível e idiota, enquanto eu passava o tempo na biblioteca com os meistres, ele passava o dia quase tendo um problema ao correr atrás de daeron.

- Daeron veio a própria criança que acabou não crescendo - Helaena disse indo em direção as irmãs.

- Bom era melhor isso do que quase morrer ao domar um dragão centenário - Daera disse e elas concordaram

𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 ¡★!

Bom digamos que Otto, não eram quem estava planejando bombardeios a casa targaryen mas Daera soube direitinho quem era o bem o fim do indivíduo foi bem o qual merecia.

- Por favor piedade ! - implorava o futuro defunto a daera - pensasse antes mexer com a minha família, pense você viveu até demais não acha ? Desperdiçou muito ar durante esse tempo hora de retribuir o favor.

Bom ele virou carvão, e virou um símbolo de quem quer que fizesse algo contra a família targaryen agora quem iria cobrar não era mais daemon e sim Daera.




____________─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──____________

Oioi pessoal, quanto tempo não é ?, esse EP é louco porque eu nem pensava em trazer ele porém FELIZ 2024 !!!.

Primeiramente quero agradecer aos 6K de views numa coisa da minha cabeça que virou uma coisa boa para vocês lerem.

Nunca pensei que essa fic ficasse deste jeito achei que no caso não desse views mas eu sempre esqueço que não apenas eu mas outros bilhões de pessoas fogem da realidade para os livros, fanfic e histórias do sub consciente delas para viver outra coisa do que sofre na vida real assim como eu.

Eu amo e agradeço a muitos de vocês que me ajudaram adicionando, e recomendando a minha fanfic a outras pessoa e curtindo ela, eu espero que em breve assim que lançar a segunda TP de house of the dragon, eu possa trazer maa histórias loucas da minha cabeça.

Obrigada a todos que me acompanharam até aqui eu amo muito vocês e em mais breve possível, jace pode voltar em um universo alternativo, em outro gênero, amo vocês Dear.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐏𝐨𝐫 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 ʲᵃᶜᵃᵉʳʸˢ ᵛᵉˡᵃʳʸᵒⁿ 🎉
𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐏𝐨𝐫 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 ʲᵃᶜᵃᵉʳʸˢ ᵛᵉˡᵃʳʸᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora