N/a: aviso de clichê!!
Eu sempre quis escrever um clichê e essa é minha chance de impressionar vocês com um romance xoxo água com açúcar.Aproveitem a leitura e caso queiram dar uma olhadinha no meu perfil, certamente vão gostar!!
~▪︎~■~▪︎~
Vários estudiosos sempre debateram a respeito da influência da música no cérebro humano.
Que a música é capaz de influênciar o humor é óbvio, mas também há outros sentimentos envolvidos no simples ato de escutar por horas a fio seu artista favorito.
Um péssimo dia pode ser ainda mais difícil se você preferir escutar uma coletânea de músicas tristes.
Mas vezes, quando você está no fundo do poço, a voz ou apenas o instrumental de uma canção pode aliviar um pouco sua dor.
Com Xiao não era diferente, com inúmeras perdas em sua vida, ele tomou péssimas decisões.
Uns afogam suas mágoas com bebida, drogas, sexo.. Xiao usava todos esses métodos. Mesmo assim, apenas quando ele escutava um álbum amador em um aplicativo de artistas independentes, que ele sentia pelo menos um pouco da sua alma ser preenchida.
Perder a mãe e os irmãos em um único acidente é sem duvidas uma dor que não se vai facilmente. Principalmente quando todos vão partindo de forma dolorosa, lutando contra o tempo para sobreviver.
Restando apenas Zhongli e seu caçula, os dois foram se afastando cada vez mais.
Xiao achava que seu pai nunca amou realmente sua mãe e seus irmãos, porque aparentemente depois de dois anos, ele agia como se nada tivesse acontecido. Ele não falava sobre Guizhong ou nenhum de seus irmãos, nem sobre o acidente.
Xiao detestava sair de seu quarto e ver seu pai tomando chá como se o mundo fosse maravilhoso.
Então, o jovem se tornava cada vez mais problemático. Sem nenhum amigo, tudo que movimentava a vida de Xiao era foder garotas aleatórias em festas que ele entrava de penetra.
Ele odiava pessoas, mas entre as pernas daquelas pobres jovens, sua dor parecia ser aliviada, pelo menos por alguns instantes.
Tirando o problema claro com drogas, ele era um jovem muito inteligente. O ensino médio mesmo que turbulento, não foi sua pior fase.
Depois que seu pai insistiu muito, Xiao fez o vestibular e conseguiu ingressar em uma faculdade ótima. Zhongli queria que Xiao continuasse o negócio da família, assim fazendo administração.
Mas Xiao detestava isso, detestava números, detestava tudo. Ele odiava seu pai, odiava imigrante, odiava homossexuais, odiava tudo.
Então, Xiao preferiu contrariar seu velho pai, cursando música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Lyre - XiaoVen [EM REVISÃO]
FanfictionConcluído! Xiao sempre foi atraído por mulheres, mas sua perspectiva muda drasticamente após uma revelação chocante: a deslumbrante garota da festa, que ele acreditava ser o objeto de seu desejo, é, na verdade, um homem. Agora, ele se vê preso em um...