Prolongo

1K 110 5
                                    

“ Você me presenteou com o amor,mal sabia eu que essa podería ser também,minha condenação. ”

Para Sn Mills,o feliz para sempre era encontrar um amor puro e genuíno,um sentimento verdadeiro e único.Encontrar a pessoa que seria,a única,que faria todo seu mundo mudar.Embora ela não tivesse muitas esperanças,afinal,aquele era o mundo real,o feliz para sempre,não passava de uma parte dos contos de fadas infantis.

Você sempre teve uma escolha Hope,comigo não foi assim.. Minha existência,foi inteiramente criada por um propósito,ser sua companheira ideal.. ”

Para Hope Mikaelson o feliz para sempre mudou com o passar dos anos,para a Hope mais jovem,que não conheceu a maldade do mundo,seria encontrar a pessoal ideal,o príncipe encantado que nunca a deixaria,alguém poderoso e belo,uma criatura única e especial,como ela.Alguém com a maior pureza e um poder especial.Uma peça que fosse unir sua família,que eles iriam amar e cuidar.A antiga Hope acreditava fielmente que seu feliz para sempre,aconteceria,e que traria consigo a esperança da sua família.

A escolha nunca existiu pra mim também,desde que te vi pela primeira vez,senti na minha alma que era você.

•••

Nota

A história será lançada em breve,não tenho certeza de quando mas vou fazer o possível para ser logo.

Feitiço do amor (Atualizações Lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora