6 - Perseguição e sequestro

129 43 1
                                    

Pov Hope

Descobri a pouco tempo,que os vampiros não queriam matar a S/n por ela ser minha namorada.

Antes,me sentia culpada pela morte da família dela,agora,era apenas a responsável por arrastá-la para esse mundo.

Além disso,ela me odiava por queimar os corpos da sua família,aquilo foi preciso,graças a isso,eles não poderiam mais ligá-la a eles.

Também fiz um feitiço para apagar a existia deles,o que basicamente apagou a vida deles.

Quem matou a família dela trabalhava para um vampiro antigo,descobri que a S/n tinha o poder de reviver os mortos.

Não sabia de algo parecido até então,claro,havia feitiços que chegavam bem perto disso.Porém,a vítima sempre voltava como um tipo de zombi,sem alma.

Aparentemente,a S/n tinha a habilitadade de burlar as regras,brincar com o outro lado,nunca foi permitido antes,era perigoso.

Algo me dizia que aquilo acabaria mal para ela,e não arriscaria a vida da garota que amava.Não depois de perder quase todos que eu amei,não depois de conhecer essa felicidade.

Estava sendo egoísta,e não me importava,faria de tudo,até mesmo moveria céus para deixá-la segura.

As pessoas que queriam a S/n,não tinham boas intenções,eles temiam que eu fosse usá-la para trazer meu pai de volta,presumi por isso que se tratava de um antigo inimigo dele.

Enfim,a ideia não se quer passou pela minha cabeça,meu pai se foi a muito tempo,assim como a minha mãe e meu tio,não arriscaria a vida de quem amava novamente.

Aquilo já me custou bem caro antes,não cometeria esse erro.

Precisava cuidar dela,a S/n foi a única coisa boa que me restou.

Pov S/n

Estava mal,acordei resfriada,fiquei de molho na cAma o dia inteiro,por sorte minha vizinha,uma senhorinha gentil,me trouxe comida e alguns remédios.

Ela também cuidou do meu bebê,estava preocupada com a biscoito,não era todo dia que se voltava dos mortos.

Não saberia o que fazer se no fosse pela dona Olívia,graças a ela,me sentia bem melhor.

Já era quase noite,mas ainda tinha tempo para comprar alguns alimentos.

Além da minha geladeira vazia,o meu gato estava sem ração,sai um pouco para repor meu estoque.

Salto no tempo

Depois de pegar o biscoito, agradeci minha vizinha e fui rumo ao mercado,estava animada,depois de tanto tempo na cama, precisavs de exercícios.

Enquanto andava pela rua,com dois grandes pacotes em mãos,senti que estava sendo seguida.

Era aquela sensação de inquietação,como se alguém estivesse atrás de mim.Estava certa,próximo a um beco,a alguns metros do meu apartamento,notei dois caras.

Aquilo não poderia ser bom, especialmente com a coisa da minha família,eles foram mortos,eu poderia muito bem ser a próxima.

Fiquei assustada,antes, ansiava por um momento assim,para por fim na minha dor,mas então,percebi que o biscoito precisava de mim.

Sem mencionar a Hope,ela parecia tão desesperada na última ligação,ela eaaa bêbada,e soava como alguém muito machucada.

Não poderia simplesmente deixá-la,ela iria se culpar,e sabe-se lá o que aquela garota iria fazer.

Precisava fugir,com isso em mente,entrei no estabelecimento mais próximo,achei que assim estaria segura.

Me enganei, alguém já me esperava lá,uma mulher ruiva muito bonita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feitiço do amor (Atualizações Lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora