Enquanto Ayumi dormia profundamente, Douma se encontrava inquieto em seu quarto que a garota o providenciou. Como o Douma é um demônio ele não precisa dormir, o Lua Superior estava deitado em sua cama pensando no que fazer naquele tédio, até que.. ele teve uma idéia maluca de ir ao quarto de Ayumi, ele queria ver a moça, apreciar sua beleza, sentir seu cheiro e até mesmo conseguir beija-lá , ele estava fascinado pela beleza da garota e queria estar perto dela. Ele abriu a porta do quarto cuidadosamente para não fazer barulho, foi caminhando lentamente até o quarto de Ayumi, ele abriu a porta do quarto e começou a andar até a cama da garota que dormia profundamente, Douma se senta ao lado dela na cama e começa a acariciar seu rosto lentamente sem a jovem perceber.
(Douma) - Essa garota é apaixonante, o cheiro de seu sangue é tão bom.. eu preciso provar cada gota dele {Douma dá uma leve risadinha de escárnio} o mestre é tão sortudo.. têm nas suas próprias mãos uma garota que pode faze-lo conquistar o sol e é tão bela. Eu queria poder tê-la pra ser minha escrava de sangue, essa garota é tão linda que dá pena de mata-lá.
Ayumi vira seu corpo para o lado oposto de Douma sem nem mesmo ter percebido a presença do mesmo.
(Douma) - Acho melhor eu ir para meu quarto antes que ela perceba minha presença aqui.
Quando Douma estava caminhando para sair do quarto ele acaba esbarrando em um jarro que estava em uma pequena mesa perto da garota, com o barulho Ayumi acaba acordando e dando de cara com aqueles belos pares de olhos cor arco-íris em sua frente.
(Ayumi) - Douma! O que faz aqui em meu quarto? {Ayumi diz em um tom explosivo}
(Douma) - Perdoe-me senhorita, não foi minha intenção.
(Ayumi) - Porque entrou em MEU QUARTO?
(Douma) - Se acalme moça, eu vim aqui por que eu ouvi um barulho e vi que tinha um jarro quebrado perto de você, eu só quis te ajudar.
(Ayumi) - Ah.. é isso mesmo? Desculpa então.. mas volte para seu quarto por favor.
(Douma) - Com licença.
{Douma se retira do quarto}(Ayumi) - Isso está muito estranho, essa história não me convenceu.. ei meu jarro realmente está quebrado.. como ele quebrou? Como isso aconteceu? Eu não confio nesse Douma... Apesar dele ser bonito e dono de um templo, ainda acho que têm alguma coisa muito estranha nele.. eu preciso saber mais dele.. foi totalmente errado de minha parte o ter deixado ficar aqui, eu não poderia ter feito isso ele é um estranho! Mas já está feito, e enquanto ao Muzan...ele sumiu já faz um tempo e até agora não tenho notícias dele, estou preocupada.. preciso me acalmar, mas pensando bem...vem acontecendo coisas estranhas desde que conheci o Muzan, desde aquele dia que eu o conheci na floresta eu o achei estranho e tive a mesma sensação com o Douma.. agora me pergunto, será que os dois se conhecem? Ou estou pensando demais?.. não sei por que estou assim, eu nunca me senti dessa forma tenho quase certeza que esses dois têm alguma ligação em comum.. porque estou com esse precetimento?.. EU PRECISO IR MAIS AFUNDO SOBRE ISSO! mas irei esperar até amanhã afinal estou exausta, mas eu irei confrontar esse Douma..
CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO
CAPÍTULO ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro E Único Amor
FantasyMuzan Kibutsuji, o nome do progenitor dos onis, aquele ser assustador que todos odiavam com excessão de Ayumi Takahashi..uma garota tão bela de cabelos negros grandes ondulados, olhos de cores castanhos e seu sorriso magnífico que encantava qualquer...