Cap 0 - apresentação

208 17 9
                                    


Oi meu nome é Kim Nam-joon conhecido também como RM sou o filho mas velho entre três irmãos:  Kim Tae-Hyung, Christopher Bang e Han Ji Sung.
Sou herdeiro de uma das maiores fortunas existentes no meu país.
E essa é a história de como eu me casei com um homem enganado.
Tudo bem que eu realmente queria casa com um homem, mas tinha que ser justo esse?

Jin: eu sei que você me ama.
RM: que bom que sabe, agora deixa eu narrar a história

  Primeiro as apresentações.
Eu sou o Nam-joon mas todos me conhecem como RM, sou dono da BTS Entertainment uma das maiores empresas de televisão e agência de talentos do mundo e tenho um dos maiores parceiros econômicos: a GMM-TV que foi uma das primeiras empresas que eu trabalhei, mesmo tendo nascido em berço de ouro, busquei trabalhar para entender como as coisas funcionavam e depois abri minha própria empresa.

Meus anos na escola não foram tão legais assim, no fundamental as crianças não chegava perto de mim pois tinham medo dos meus seguranças, e as que se aproximavam eram por puro interesse. Já no ensino médio fui para um colégio só para meninos foi aí que me descobri gay e foi lá também que descobri que as pessoas não eram legais com quem era diferente deles e que não se deve confiar nas pessoas.
Desde o fundamental por conta dos interesseiros eu já não confiava em ninguém então depois do ensino médio tudo se intensificou.
La no colégio eu conheci alguns "amigos" que até metade do meu segundo ano eles eram perfeitos, sabe aquela amizade que você jura que vai durar pra sempre, então foi essa amizade que eu tive, só que as coisas foram mudando, ao mesmo tempo em que os alunos começaram a me zuar e a fazer bullying comigo meus amigos começaram a se afastar, no final do semestre eu descobri que foram meus amigos que espalharam rumores sobre eu ser  gay, no início foi um choque e depois percebi que a vida é assim mesmo. E então comecei a me excluir de tudo e me afastar de todos por não ter confiança o suficiente.
E isso seguiu até a faculdade e os dias atuais.

jin: isso deve ter gerado traumas em você meu amor
RM: sim

No início do ano retrasado meu pai me chamou e disse que eu me casaria e que já tinha organizado tudo, obviamente eu recusei porém mesmo com meus 25 anos eu tinha que obedecer, então marquei um jantar para conhecer minha futura esposa só que ela não foi, no seu lugar foram seus pais.
No início eu achei estranho mas eles afirmaram que minha noiva estava doente por isso não veio e, um mês depois foi meu casamento e foi aí onde meu sofrimento começou.

Jin: nem vem que você amou casar comigo viu, agora como você disse que era muito sofrimento, você vai passar uma semana de castigo, não vai ganhar nada.
RM: que isso meu amor eu tava brincando faz isso comigo não, eu te amo tanto. Mas convenhamos que no início eu não gostava de você e te achava irritante
Jin: quer que eu aumente para um mês
RM: não minha vida é brincadeira eu juro, eu te amo desde a primeira vez que te vi
Jin: bom mesmo. Agora me deixa se apresentar

Oi meu nome é  Kim Seok-jin e sou o mais velho dos meus dois irmãos: Seo Changbin e Hwang Hyun Jin mas a gente chama ele de Hyunjin.
Sou estudante de arquitetura e essa é a história de como eu  enganei uma das famílias mais ricas se passando por mulher

Bom, eu sou uma pessoa bem tranquila desde pequeno que tenho vários amigos, venho de uma familia simples mas de bom caráter. Não tenho muitas lembranças da minha infância creio que passei por ela muito rápido já que tive que crescer para poder criar meus irmão, acho que por isso somos muito unidos.
Meus pais sempre trabalhavam muito então não estavam presentes na minha criação e nem nas dos meus irmãos.
Quando eu tive idade suficiente arranjei um emprego de meio período.
Minha infância e adolescencia foram simples nunca tive o que queria mas o essencial nunca me faltou
As coisas complicaram um pouco no início do ano retrasado e tive que me passar por mulher e por fim acabei casado.
Não foi uma das minhas melhores decisões mas me manteve vivo.

RM:como assim não foi uma ótima decisão? Você não me ama mais, tudo que passamos não valeu de nada para você? Em?
Jin: calma amor hahaha.
RM: tô calmo, bem calminho.
Acho melhor acabar logo, já falou tudo?
Jin: já

RM: Essa foi apenas uma pequena apresentação nossa. No decorrer da história vocês saberão melhor quem somos.
Obrigada por lerem, e não percam o próxima capítulo.
Comerá nossa linda história de amor, né Jin
Jin: sim amor, beijo a todos 😘




























Oi gente tudo bem?
Comecei essa história a pedido de uma amiga que ama os Namjin.
Espero que vocês gostem

O foco principal será os Namjin mas terá outros ships também
No decorrer da história aparecer outros personagens como por exemplo os meninos do Stray Kids.

Se gostou comente e deixe a sua ⭐





Casando Enganado Onde histórias criam vida. Descubra agora