capítulo - 1

131 17 4
                                    





5 dias antes do casamento

09:45 manhã

••• casa do Jin •••

    

Felix: Jin explica como é que você foi arrumar um emprego e acabou arrumando um casamento?

Jin: eu já expliquei

Felix: explica

Jin: já expliquei

IN: mas eu não entendi

Felix: nem eu

Jin: tá bom, eu vou explicar pela última vez ok ?

Felix/IN: tá bom

Tudo começou quando fui na GMM tentar achar um emprego por lá. Eu fui no intuito de tentar a sorte como guardar costas, só que assim que cheguei lá uma mulher acho que ela era da produção chegou, aí me disse que eu já estava muito atrasado e me levou para um lugar que eu julgo ser o camarín não sabia ao certo, eu achei que a entrevista já ia começar e só segui a mulher. Eu achei estranho no início o fato dela mandar eu tirar minha roupa e vestir um vestido, e também pedirem para me maquiar além disso ela me entregou um papel com falas e pediu para decora-las.
Depois que já tava tudo feito foi quando eu me toquei, que 'fui atrás de cobre e achei ouro', eu ia fazer uma audição para concorrer a um papel como ator, eu ia participar de um Dorama, eu tava tão feliz que vocês nem imaginam o tamanho da minha felicidade.
Eu fiz a audição porém não passei tinha outras pessoas muito mais talentosas do que eu lá, nem tinha como negar isso.

Quando eu fui me trocar tinha um homem velho me esperando no camarim, foi bem educado e tudo mais, me disse que eu era muito bonita, tinha um ótimo perfil e me perguntou também sobre minha família, se eu era comprometida e outras coisas também.
Antes que eu pudesse responder a mesma mulher de antes me chamou e me explicou que ele era o CEO super rico que mandava na GMM ou seja ele era o dono de tudo, não vou mentir pra vocês não, eu congelei, eu tava que não passava nem Wi-fi.
Ela me contou que ele estava interessado em mim para ser sua filha adotiva, eu achei estranho como é que um velho me vê e decide que eu vou ser sua filha de uma hora para outra. Aí o velho interrompeu a moça e me disse que me daria o que eu quisesse que não era para me preocupar com nada porque dinheiro não faltava contanto que eu fizesse algo pra ele, pronto nesse momento bateu aquela desconfiança e eu acho que ele percebeu e resolveu contar tudo logo de um vez.
Ele tem um investidor que é seu amigo e que tem um filho muito rico, o amigo dele tá buscando uma esposa para o seu filho e o CEO da GMM-TV teve a brilhante ideia de apresentar a sua filha, então o senhorzinho aceitou, só que assim a filha do dono da GMM fugiu com o seu namorado para não ter que se casar, e antes dele poder contar isso pro velhinho, o homem apareceu justo no dia em que eu estava fazendo a audição e disse que tinha  achado a mulher perfeita para o filho dele, foi aí que o dono teve a brilhante ideia de me apresentar para o velhinho e o pior é que ele tava crente que eu era mulher, sem contar que no fim da explicação ele ainda disse assim: " essa é uma oportunidade única minha filha, não é sempre que isso acontece é pega ou lagar". E tipo eu tô cheio de conta pra pagar obviamente eu aceitei né, aí eu conheci meu futuro sogro e assim arrumei um casamento.

Felix: agora eu entendi kkkkk tu se ferrou

IN: então o velho sabe que tu é homem mas mesmo assim te chamou pra ser sua nora?

Jin: na verdade não, ele não sabe 

IN: isso n vai dá muita confusão não?

Jin: quando ele pensar sobre esse assunto eu já vou tá bem longe

Casando Enganado Onde histórias criam vida. Descubra agora