Gente é minha primeira vez escrevendo ent ser tive algum erro relevem
Boa leitura xuxusLá estava eu em mais uma daquelas aulas chatas e cansativas sinceramente não sei pq ainda to aq ser vou esquece tudo dps.
Olho pro relógio em meu pulso e vejo q só faltava dois minutos pra segunda aula acaba começei a guarda minha coisas em minha bolsa assim q termino o sinal toca avisando pros alunos q já estava na hora do intervalo.
Assim saio da sala vou até meu armario quarda minhas coisas e saio em direção ao clube de jardinagem.
Vc que já não estava em um bom dia resolve ir para la já que lá é bem calmo pois poucas pessoas vão lá.
Passa pelo patio rezando para que armin e castiel não estivesse lá ser castiel visse sua cara que na real não estava lá umas da melhores com toda certeza ele irá fazer alguma piadinha e pra fala a verdade vc não estava com muita paciência.
E armin bom vcs não ser falam des de sexta passada depois do que rolo entre vocês na casa do mesmo era pra ser só mais umas daquelas noites de jogos entre amigos que acabo saindo dos trilhos.
Sim vc avia beijado o garoto que retribuiu mais mesmo assim depois de tudo que rolo vc perdiu desculpas pra ele por medo de perde a amizade que vcs tinham, até dessistiu de dormir na casa dele mais poxa por que ele não avia te ligado nesses últimos dois dias.
Assim que chega no clube de jardinagem dá de cara com quem vc menos queria ver sim Armin.
Que te olho um pouco curioso e meio sem jeito.
--oie [Nome] tudo bem?- Armin diz tentando acaba com o clima estranho que fico entre nois dois.
--É...oi armin- disse [Nome] nem um pouco animada(o) e confusa(o).
--Oque ta fazendo aq? pensei q estaria com rosa ou lysandre-disse desviando seu olhar do meu.
--Eu só queria te meu momento sozinha(o) nd de mais- disse seca(o)
--Entendi....Olha sobre ontem oq rolo entre agent..
--tudo bem esquece isso.
Armin que estava sentado na grama com seu cll jogando ser levanta parando na minha frente.
--Não olha eu sei q eu errei em não te manda msg e eu peço desculpas por isso eu só fiquei com medo de te feito algo errado por isso não te mandei msg até pq vc saio correndo sem menos me fala oq sentia por mim.
Eu não sabia oq dizer sinceramente tava confusa(o) com essa situação
--Olha [Nome] oq eu to tentando dizer é que.... eu gosto de vc-diz ser desvia seus olhos dos meus
--Er.... ent vc não-Sem o deixa dizer mais nada eu o puxei para um beijo abraçando o seu pescoço uma de suas mãos foi para nas curvas de minha cintura e a outra acariciava os meus cabelos mais logo o nosso contato foi quebrado pela falta de ar que nos invadio
Assim que nos separamos pude ouvir risadas acompanhada de um grito vindo da entrada do clube de jardinagem e logo
--EUUU SABIAAAAAAA- ouvimos a voz de alex atrás de nos
Nos viramos vendo nossos amigos com os olhos arregalados pareciam surpresos mais tbm confusos
--Por que não me falaram que estavam namorado-diz rosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎸IMAGINES AMOR DOCE🖤🏳️🌈
FanfictionAmor doce é um jogo de Romance que contém vários personagens/paqueras fermininos e masculino dessa história a autora(eu) irei fazer curtos imagines para vc ser iludi com o seu paquera favorito ent é isso xuxu💋💋💗