Jogo:amor doce
Tema:Eles reagindo a alguém dando em cima de você
(Os perdidos estão abertos).
⚠️ ep não revisado
Nathanael:
Vocês dois tinha combinado de sair depois da aula, você tava quardando suas coisas no armario quando um "amigo" seu começa a jogá cantadas pra você.
Assim que o nathan saiu do gremio e viu seu "amigo" dando em cima ele fico bem desconfortável vocês ainda não tinham assumido o namoro mais mesmo assim ele não gostaria nadinha.
-Vamos [Nome] ou vamos nos atrasa_Ele seria bem educado pegaria na sua mão te puxando pra ir embora dali.
Caso o garoto insistisse ele ficaria bem irritado falaria pro garoto te deixa em paz que você já tinha namorado.
Castiel:
Vocês tinham ido passeia com o Dragon na paria, já que tava calor e fazia tempos que vocês não tinham um tempo a "sós".
Castiel tinha ido compra um sorvete pra vocês dois, Te deixando sozinha, brincando com o Dragon.
Quando um garoto aleatória começa a da em cima de você, Você já tinha dito que namorava mais mesmo assim o garoto ensistia
De longe você pode ver seu namorado nada contente ele tava bem irritado e mais vermelho que o cabelo dele
Assim que castiel chego te puxou pela cintura te fazendo fica bem perto dele falando pro garoto cair fora ser não ele iriam "conversa"
-cair fora muleke ela já tem namorado_ diz cassy já bem irritado
Caso o garoto não ligasse só lamento por ele
Lysandre:
Vocês estavam em uma loja de luthier para compra palhetas pois você tinha perdido a suas.
Você já estava escolhendo quando lysandre sair pra atende uma ligação te deixando sozinha.
Enquanto um funcionário,Foi te ajuda passando uns minutos o homem começa a da em cima de você.
Antes mesmo que você possa da uma resposta a ele e dizer que ja tinha namorado você sente lysandre pega na sua cintura.
-Ta tudo bem amor? Será que agente já pode ir embora?-você podia sentir que ele tava bem desconfortável então concorda.
Caso o funcionário insistisse ele ficaria bem p da vida mais seria educado e te tiraria dali.
No fim vocês nem compraram as palhetas.
Kentin:
Você avia dito ao seu namorado que passaria em um petshop compra algumas coisas pra(o) seu/sua (animal de estimação).Você já tinha escolhido tudo certinho já tinha até comprado umas roupinhas já que tava fazendo frio.
Você estava esprando ser atendido quando um "colega" de uma antiga escola começa a "conversa" com você dando em cima de você.
Você dava aleluia quando ver seu namorado chegando perto de onde vocês estavam
-oi amor_ diz te abraçando assim que percebeu que o garota estava dando em cima de você ele espera que o garoto perceba e sair
Caso ele issista ele mesmo o mandaria não ser aproxima de você
Armin:
Vocês três estavm no shopping no caso você ele e o irmão dele.
Vocês já aviam terminaram as compras, Ele e alex sairam pra ir no banheiro,Você disse que ia os espera em uma loja de jogos
Quando você chego lá você viu a 2° edição de um jogo que já avia visto seu namorado jogar, decidiu que faria uma surpresa pra ele.
Assim que você já tinha pagado ja estava prestes a sair de la você ver um antigo colega, assim iniciaram uma conversa e esse seu colega começou a da em cima de você mesmo você já tinha falando que já namorava.
Você ver seu namorado ser aproxima de vocês ele tava com uma cara que iria mata o garoto.
-oi amor vamos o alex esta nós esperando_ diz te puxando para irem embora
Ele não ligaria pro garoto caso o garoto essista ele falaria pra ele para de ser iludi pois você ja tem namorado
Fim.
Foi mal pela última parte grande e desculpa por posta só agora
Desculpemser tive algum erro
Querem parte2???
Ou
Querem outro tema???Enfim é isso xuxus obrigado até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎸IMAGINES AMOR DOCE🖤🏳️🌈
FanfictionAmor doce é um jogo de Romance que contém vários personagens/paqueras fermininos e masculino dessa história a autora(eu) irei fazer curtos imagines para vc ser iludi com o seu paquera favorito ent é isso xuxu💋💋💗