Primeira parte

1.7K 221 56
                                    

Ainda era árduo se acostumar com as mudanças bruscas de pressão e temperatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda era árduo se acostumar com as mudanças bruscas de pressão e temperatura. Nós da equipe, precisávamos manter a garganta e os pés aquecidos sempre que possível, para que o choque das mudanças não fosse tão traumático aos nossos corpos, ou ao ponto de causar uma gripe. Eram tantos percursos de Tóquio até a baía de Arugam... Avião, carro, barco. Mesmo não desejando, precisei tomar muitos comprimidos para me manter em pé e estável até finalmente chegar ao nosso destino.

Já faz alguns anos desde que me especializei como agente de influenciadores e, de longe, ser assessor de Jaebeom foi a aventura mais louca na qual me meti. Era completamente diferente de seguir blogueiras em desfiles de moda, ou agendar subcelebridades e acompanhá-las em programas de televisão. Jaebeom era um surfista renomado na Ásia, e viajávamos tanto de um lado para outro no mundo que deixei todos os projetos e planos para me dedicar em ser apenas da sua equipe e nada mais. Ele tomava meu tempo de forma integral, e me pagava bem por isso.

Praias eram a minha rotina, o mar e a brisa litorânea se tornaram as únicas coisas que eu tinha próximas de um lar, já que eles sempre estavam lá para me receber. No meio de tanta luxo e celebridades, viver ao redor de uma vida simples de um surfista quase me fazia esquecer de que estava ali à trabalho, mas lá estava eu novamente, andando de carro em uma beira mar para o próximo torneio no qual Jaebeom iria participar.

Mas dessa vez haveriam algumas mudanças, afinal eu não precisei agendar um hotel ou algo assim. Jaebeom foi criado em uma família de Hippies que tinha o surf como um Hobbie. Seus pais saíram da Coreia e viraram adeptos a vida minimalista e, pelo jeito, não tinham televisão em casa já que fizeram seis irmãos, todos praticantes do esporte.

Jaebeom no meio disso se destacou e cansou de viver com pouco, passou a ganhar muito dinheiro, voltou para a Coreia com os torneios e gostou das noites de Seul, cercadas de bebida. Foi lá que eu o conheci. E agora estava indo ficar uma temporada junto com sua grande família em uma casa que cabiam todos, aparentemente. Nós já nos envolvemos romanticamente e, Deus, eu sempre recusei todos os caras com que trabalhei mas, com ele aconteceu o contrário. Nós dormimos juntos, ele descobriu que eu era publicitário e quando vi, ganhei a promoção do ano para trabalhar com ele. O sexo foi bom e meu currículo também era, fiquei orgulhoso e aceitei. É claro que, no meio de tantas viagens aconteceram outras vezes e ele até tentou colocar um anel de compromisso no meu dedo, mas recusei, mais de uma vez.

Ele era muito famoso, tanto quanto o Medina. Choviam mulheres e homens em sua cola e eu não gostaria de lidar com isso. Eu era muito profissional e se sentimentos estivessem inclusos no meu trabalho, as coisas iriam se perder. E eu detestava perder o controle.

— Uau, sua família mantém essa casa apenas vendendo arte na praia? — Hoseok perguntou dentro da van, olhando com a cabeça para fora do vidro aberto da janela. Ele era o treinador particular de Jae.

— Meu pai trabalha na prefeitura e meus irmãos também. E convenhamos, que tipo de problema a prefeitura teria nesse lugar? — Jae ergueu os ombros e soltou o cinto quando o carro parou, estacionado entre dois coqueiros.

Aloha LuvOnde histórias criam vida. Descubra agora