Merda ! - Murmurei quando vi que estava atrasada para meu primeiro dia de aula,estudo no W.S.K aqui em manhattan e só duas quadras da minha casa mas já é 6h50 e eu tinha que está 7h00 já que saio a 11h00,tomei uma ducha correndo,botei um calça jens preta com um blusa soltinha de alça cor de salmão e uma jaqueta jens , dobrei até o ante braço,boteu meu relogio de ouro e no pulço do outro braço coloquei uma pulseira marrom transada com um correntinha e boteu meu brincos de perola , com um salto não tão grande e nem tanto chamativo preto e uma bolça preta do Louis Vuitton soltei meu cabelo os cachos da ponta caíram perfeitamente e passei somente um Gloss rosa .
- está atrasada mocinha ! - minha mãe disse me vendo desser as escadas correndo -
- já sei querida não precisa jogar na cara , barbie ! - disse rindo ela odeia que eu a chame de barbie , mas ela parece muito uma barbie magrinha e lora -
- vai se catar kassy ! - ela disse vermelha e eu gargalhei,peguei minha chave do gol preto da minha mãe e fui correndo , abri o porta luvaspara pegar meu oculos da Chilli Beans preto mas acabei encontrando uma foto da minha mãe senti orgulho , minha mãe e considerada uma guerreira para mim ela me criou sozinha,meu pai morreu quando eu tinha 5 mesês de vida , ele morreu em um acidente de carro e por esse e outros motivos que eu e minha mãe veio para manhattan a gente morava no canada.
Meu pai era brasileiro então eu sou meio metade brasileira,hoje em dia eu deixo ela livre não pergunto onde ela vai ou deixa de ir ela está recuperando o tempo perdido que teve me educando mas agora já estou bem grandinha tenho 18 anos e sei me cuidar bem .
Ao chegar na escola botei minha bolça no armario e peguei meu livro correndo e fui , sai correndo pelos corredores quando eu esbarrei em duas pessoas parecia ser um casal,era uma loira linda de um corpo incrivel . Quando Senti alguém tocar em meu rosto,era toque delicado aquele toque me fazia arrepia me dizia segurança me deixava calma.
P.O.V Justin
Eu e a Rebekah estavamos fugindo de uma aula de mãos dadas quando veio uma puta de uma gostosa euma morena linda,ela andava rápido de cabeça baixa parecia apresada e destraida quando ela esbarrou em mim e na Rebekah nós separando, ela perccebendo que esbarrou em nós abaixou a cabeça e ficou timida. quando a toquei para levanta seu rosto para eu ter visão completa de sua face,senti sua pele macia parecia um boneca de porcelana quando vir aqueles olhos cor de mel , senti varias coisas e apenas um segundo,li naquele olho de mel , amor,proteção,segurança e só pensei em uma coisa em tela para mim !
Pessoal me desculpe o Cap. ficou pequeno eu sei me desculpa mesmo amo vocês !
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Believe in Love...
Fanfiction- Justin (Justin Bieber ) - Kassy ( Lily Collins ) - Harry ( Harry Styles ) - Rebekah (Teresa Palmer ) - Christian ( Jamie Dornan x Kassy e uma jovem de 18 anos que sempre foi muito inocente e estudiosa , que verá seu pequeno mundinho vira de cabeça...