P.O.V JUSTIN
Senti rebekah solta minha mão, deixei ela ir estava intacto com aqueles olhos de mel, aqueles olhos me deixava calmo e deixava com desejo,ri malicioso e ela revirou os olhos.
-Os dois para detenção agora!- ouvi a voz da diretora aquela filha da puta me pegava fugindo sempre é isso me deixava puto.
-Vamos eu te mostro o caminho- falei e dei um sorriso malicioso.
-obrigado querido mas sei me vir- ela falou revirando os olhos e saiu andando na minha frente fazendo barulho com o salto.
P.O.V KASSY
Qual e garoto e um completo otário ne só pode ele ficava olhando para os meus seios quando eu me abaixava para pega meu livro que caiu no chão,ele é tão idiota que me ofereceu ajuda para chega na detenção que escroto esse tipo de garoto me dá nojo eu sempre sonhou em conhece um "Romeu" faço do tipo romântica que lê livros e sonho em fazer faculdade de literatura, tabom já pode me chama de ned romântica mas parece que esse "Romeu" não existe.
Assim que entrei na detenção não vir muita gente só tinha umas garotas a bem lá trás na última fileira um garoto,gato por sinal, me sentei do lado dele e logo atrás veio o otário e se sentou do meu lado esquerdo já que o direito estava ocupado pelo o gato de chapéu preto e d e cabelo meio cacheado.
Até que ele me entregou um papel que estava escrito
-"Oi"
-"Oi"-respondi o bilhete
-"Meu nome é Harry"- ele disse me respondendo no papel
-"O meu é kassy"
-"você é nova aqui ne e porque nunca vir uma garota de uma beleza tão igual quanto a sua"- ele disse
-" ai que isso tanta garota bonita aqui da nem pra me perceber"- disse e senti minhas bochechas vermelhas
-" daqui a alguns minutos e o Recreio ai da pra gente se fala melhor"
-"ok."- Disse finalizando o bilhete já que nesse prisão não e permitido falar. Harry e mesmo um posso de qualidade já gostei dele além de bonito sabe trata uma garota educadamente é ainda é fofo já vir que esse dia vai ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Believe in Love...
Fiksi Penggemar- Justin (Justin Bieber ) - Kassy ( Lily Collins ) - Harry ( Harry Styles ) - Rebekah (Teresa Palmer ) - Christian ( Jamie Dornan x Kassy e uma jovem de 18 anos que sempre foi muito inocente e estudiosa , que verá seu pequeno mundinho vira de cabeça...