......................
Chiara Chiara Chiara por que por que por que por que por que por que por que Por que CHIARA CHIARA CHIARA CHIARA CHIARA CHIARA CHIARA CHIARA POR QUE POR QUE POR QUE POR QUE
Niall risca mais e mais papéis com os mesmos conteúdos, suas canetas são corridas pela superfície de forma bruta e rápida, até que sua caneta tinteiro se quebra de tanta força aplicada no material.
A tinta escorre pela sua mão e mancha sua roupa, ele abaixa sua cabeça e fecha sua mão em um punho, seu olhos estavam vazios, roupa desarrumada, e cabelos bagunçados.
Niall está nesse ciclo a mais de uma semana, seu quarto está uma bagunça, e a organização de sua mansão está desabando aos poucos.-Por que, Chiara...?- Sua voz está fraca e mais fraca .
•Niall pov on_---------
Se eu tivesse desviado meu olhar aquele dia, eu não estaria nessas condições, bem que diziam que um campeão nem sempre venceria...
•Niall pov off_---------
Ele se levanta lentamente de sua cadeira, e vai ao banheiro cambaleando, ele está de frente ao espelho. Seu rosto era tão belo, lábios macios, linda pele, seus cabelos prateados brilham ao contato da luz, e a coloração de seus olhos não é definida, um belo jovem de fato.
Ele toca seus cabelos e suspira.
- Eu mudei tudo em mim por ela, e no final, ela ainda escolheu ele...
Niall tinha seus cabelos longos e sempre os prendia com uma fita. Era uma de suas características mais marcantes e que realçava sua beleza.
Porém, Chiara...
Oh Chiara, a bela moça que capturou o coração de Niall, o "campeão". Sua beleza não era do tipo elegante, nem a mais bonita, mas essa aparência simples dela, o encantou por ser diferente do mundo dele.
Seu sorriso era o que mais envolvia o jovem, pena que apesar de tudo que ele fez, em nenhum momento Chiara se quer considerou o que Niall sentia. Pelo contrário, ela usou desse sentimento como arma para conseguir o que queria...se vingar de Lyra.
Lyra... todos diziam que a amavam, mas foram os primeiros a abandonarem ela... e Niall fez parte.
.
.
.
Lyra...
Lyra...
Lyra...
Por que eu não te ouvi?.....
---
-Imagens retiradas do Pinterest!Capítulo teste <---------------------
-------> Niall
Niall : Significa "campeão".
O símbolo de sua família é a "Rosa", e cada um recebe um título de acordo com o significado da coloração de cada rosa.
Niall é a Rosa azul.
Rosa azul: Confiança, fidelidade, afetoNiall é um homem fiel a seus valores. Ele é leal a quem ele ama, e sempre tenta agir com justiça.
É responsável e bom em tudo que faz. Por isso é apelidado como o "Campeão".•Dados:
Altura: 1,83
Idade: 23 anos
Cor favorita: Azul
Comida favorita: coisas doces em geral.
Não gosta de: brócolis
.
.
Curiosidade:
Seu cabelo é macio e tem cheiro suave de baunilha.Niall com seu cabelo comprido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Was A Fool.
FantasySe eu tivesse desviado meu olhar aquele dia, eu não estaria nessas condições, bem que diziam que um campeão nem sempre venceria... Lyra... Por que eu não te ouvi?