Capítulo único.

277 34 14
                                    

Novamente Guilherme estava com Xande em seus braços. Era mais um daqueles dias infernais em que o de fios cacheados vinha para sua casa totalmente chapado e ficava deitado em seu colo pedindo carinho a todo instante, que, se fosse pelo Guilherme de meses atrás, não era uma coisa ruim. A expressão no rosto do falso ruivo era de angústia e um falso sorriso que combinava com seu falso cabelo ruivo estava estampado em sua cara, coisa que qualquer pessoa sóbria perceberia, mas essa não era a condição de Alexandre.

Todos os sábados e domingos eram assim, sempre a mesma rotina e Guizo já estava exausto. Por que ele era assim? Por que ele aceitava tudo isso? Por que ele não conseguia dizer não ou um vai embora? Por que? Se não fosse tão medroso não estaria passando por isso. Talvez essa fosse a condição para amar alguém que jamais estaria em seus braços, pois o coração dessa pessoa já pertencia a outra.

O ruivo saiu dos seus pensamentos que o perturbavam com um soluço e quando olhou para baixo, viu o loiro olhar para si, enquanto tentava aproximar o rosto a qualquer custo.

— Eu já disse, Alexandre, eu não vou deixar você me beijar.– O ocultista mais novo fez um bico e resmungou.

— Mas Gui, por quê? Eu te amo tanto e você sempre me nega um beijo.

— Você só diz isso quando está totalmente fora de si. Você não me ama, Alexandre. Você ama a Dara.– A voz do mais velho daquela sala saiu de maneira baixa e sofrida. Admitir aquilo em voz alta era mais doloroso do que pensar naquilo.

Quando olhou para o corpo do garoto viu que ele já dormia e aproveitou isso para se afastar e colocar a coberta no corpo dele, para que ele não passasse frio.

Guilherme rapidamente foi para o banheiro e lágrimas escorriam por suas bochechas de maneira descontrolada. Sua garganta ardia pelo nó que se formou e pela tremenda vontade de gritar o quanto odiava e amava aquele ocultista deitado em sua cama. Por que amar Alexandre tinha que doer tanto? Por que ele falava aquilo apenas quando está totalmente chapado? Por que nunca quando sóbrio?

No dia seguinte acordou no sofá da sala e viu Xande saindo pela porta, mas antes olhou para o garoto que estava deitado e ele parecia surpreso por ele ter acordado.

— Bom dia, Guizo. Ei cara, você sabe que aquilo ontem foi apenas pela erva, certo? Você sabe, somos apenas amigos e eu gosto da… você sabe quem.

O falso ruivo concordou e deu um breve sorriso, acenando para o loiro que fechou a porta.

— Claro Xande, até porque você só me ama e vem até mim quando está chapado…

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Why'd you only call me when you're high? - XanzoOnde histórias criam vida. Descubra agora