Yibo sabia que estava perdido desde a primeira que viu Xiao Zhan sorrir.
Ele ainda era um menino quando a casa ao lado da sua foi vendida para a família de Zhan e desde de então seu tio e os pais dele se tornaram bons amigos.
Seu irmão mais velho Liu Haikuan, tinha a mesma idade que Zhan o que fazia se encontrarem com frequência.
Xiao sempre foi gentil e o tratou bem, mas nunca foi nada além disso, era algo totalmente platônico.Os anos passaram, e Xiao perdeu os pais em um acidente e se perdia de si mesmo aos poucos. Gastando o que havia herdado em farras e bebedeiras.
Yibo o observava de longe enquanto ele gargalhava contando sobre a noite que teve com uma líder de torcida ou qualquer uma que fosse fácil o bastante . Liu dava risadas do amigo pegador jurando que um dia alguém iria roubar seu coração de uma forma arrebatadora, o moreno zombava dizendo que isso jamais aconteceria.
Naquela noite Zhan estava vindo de uma festa e acabou bebendo demais, e misturou algumas drogas implorando por uma overdose que não veio.
Quando o viu tropeçar nas escadas Yibo automaticamente foi ao seu auxílio apoiando os braços dele e o ajudando a chegar até o quarto.
O cheiro do mais velho era enlouquecendor, mas Yibo tentava ignorar. Quando finalmente deitou na cama o mais velho, teve seu corpo puxado com força sobre o maior fazendo seus olhos se encararem, Yibo desceu os olhos para os lábios cheios a sua frente e enquanto tremia levemente levou suas mãos para acariciar aquela face adorada.
Mas com tanta drogas em seu sistema e o preconceito que havia em Xiao o fez empurrar suas mãos com nojo enquanto dizia:
-Não acredito que você é a porra de uma bichinha! Eu já devia ter imaginado a forma como você me olhava. Seu viadinho de merda.
Lágrimas escorreriam pelos olhos do mais novo, que tentou rapidamente se levantar e fugir mais teve o corpo esmagado contra a cama. Seus olhos se arregalaram enquanto ouvia aquela proposta absurda.
"-Sua putinha, você quer meu pau? Ajoelha e implora."
Apesar de toda parte lógica de Yibo gritar para ele fugir ele fez totalmente o contrário. Ele ajoelhou e implorou pelo homem que amava. Xiao o virou de costa fodendo com força, machucando seu corpo e sua alma enquanto o humilhava. Palavras que ele nunca esqueceria "bicha" viadinho" "putinha" vinham a todo momento.
Quando terminaram Yibo se odiou por ter sentido prazer ao ter sido humilhado daquela forma, odiou com todas suas forças o mais velho por ter agido daquela maneira, e enquanto Xiao desmaiava ao seu lado ele se vestiu e saiu mancando levemente.
Naquele momento Yibo jurou vingança. Xiao se arrependeria eternamente daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do Passado (Concluído)
FanfictionYibo amava Xiao desde sempre, porém coragem faltava para assumir o que sentia. Parecia impossível para ele um adolescente de dezessete anos, gordinho e cheio de espinhas ter um cara como Zhan, que além de perfeito era oito anos mais velho, um pegado...