Xiao
Yibo parecia não acreditar no que eu disse, primeiro fez uma cara de surpresa mas em seguida seus olhos assumiram um brilho de excitação
Me empurrando contra a cama e literalmente adorando todo meu corpo.
A forma que ele me tocava era sexy e forte, não havia delicadeza e eu me peguei pela primeira vez em anos relaxando, confiando e me deixando levar sem inseguranças, sem medo do passado.Ele subiu em cima de mim e perguntou novamente:
-Tem certeza que você quer isso..? Quer dizer eu adoraria foder você mas não é como se eu não gostasse de ser fodido também.
-Me mostra como pode ser bom, eu quero tudo com você.
Ouvindo minha confirmação ele suspirou de olhos fechados, parecia tentar se controlar.
-Bo? Eu não tenho mais inseguranças com você, não precisa ter medo, eu não vou me arrepender depois e nem nada do tipo. Temos a vida toda juntos para descobrir o que gostamos ou não na cama. E eu espero tentar de tudo.
-Oh Zhan, você é mais perfeito do que eu poderia imaginar.
Então nossos lábios se encontram novamente, primeiro com calma mas logo o tesão foi mais forte com os beijos se tornando mordidas, a saliva molhando nossos queixos, o arfar pesado da nossa respiração ofegante..
Yibo se afastou dos meus lábios e seguiu beijando meu pescoço mordendo meu peitoral, e mamando meus mamilos como se fosse uma criança esfomeada. Desceu a boca pela trilha de pelos que havia na minha barriga e seguiu em direção a virilha dando lambidas e chupoes.Ver como sua boca estava cheia com meu pau e a saliva que escorria, a língua passando ao redor da cabeça devagar sugando o piercing me enloquecendo.
Sua saliva escorria por todo meu pau até as bolas e chegando na minha entrada, muito suavemente ele me massageou e penetrou um dedo, ficando brincando devagar.Não sei dizer o que era aquela sensação, não era prazer mas não era exatamente dor, era estranho, diferente ..mas bom. Tudo com Yibo era magnificamente bom. Ele me preparou com cuidado percebi o seu carinho a todo momento, logo um dedo se tornaram dois, em seguida três.
Não sei se foi a sensação ou foi a visão de Yibo me adorando com sua boca língua e dedos mas o orgasmo me alcançou. Yibo sorriu me vendo tremer e delicadamente se colocou entre as minhas pernas, seu pau sondando suavemente minha entrada.
Seus olhos nos meus procurando algum sinal de reprovação e não encontrando nada além de certeza. Ele empurrou devagar e porra ainda assim doeu como um inferno, como poderia alguém gostar daquilo?!
Ele continuou o tempo todo sussurrando palavras de conforto e adoração no meu ouvido, e em algum momento aquela sensação se tornou suportável. Sentindo meu corpo relaxar ele começou a estocar com força, ao mesmo tempo que apertava minhas coxas. Logo eu estava duro novamente e quando Yibo tocou algum ponto dentro de mim o prazer me dominou, ouvindo meus gemidos Yibo foi ainda mais rápido e pude sentir quando ele gozou dentro de mim forte e quente, caindo suado em cima de mim. Eu não consegui atingir o orgasmo com a penetração, talvez fosse questão de costume ou eu só precisava relaxar mais.
Yibo levantou o rosto me olhando com uma expressão adorável os cabelos molhados de suor, as bochechas vermelhas e as sobrancelhas franzidas com uma voz insegura perguntou:-Você odiou não foi?!
-Claro que não. Eu gostei.
-Então porquê você não gozou?
-Acho que não consegui relaxar o suficiente.. podemos tentar novamente?
-Ou podemos trocar agora? Adoraria que você me fodesse.
-Isso seria literalmente um prazer meu querido.
-Então me fode, com força sem pena. Quero sentir tudo de você, como eu via você fazendo com aquelas vadias.
Ouvir aquilo me irritou e me excitou ao mesmo tempo, mas como prometido seria tudo que aquele homem me pedisse. Um amigo, um parceiro, um puto. Levei as mãos aos cabelos castanhos suados e puxei com força ouvindo um gemido que me deixou contente.
-Então você tá querendo ser minha vadia Bo?
-Só se você for capaz de me foder até eu desmaiar.
-Podemos dar um jeito nisso. Saia do meio das minhas pernas e fique de quatro. Seja um bom menino para mim.
Imediatamente ele me obedeceu, e eu perdi todo controle sobre mim.
Puxei seus cabelos com ainda mais força, o preparei e logo os sons da nossa pele se tocando e os barulhos de tapas ressoavam pelo quarto, Yibo gemeu, chorou, e implorou por mais, mais forte, mais fundo, mais bruto..
Não contive a vontade de enforca-lo enquanto estocava com força, e mordia seus ombros e nuca.Quando terminamos ele estava uma bagunça de lágrimas, saliva e gozo. Marcas roxas por todo pescoço, mamilos vermelhos e inchados e suor escorrendo por todo corpo. Imediatamente eu me preocupei, sabia que devia ter sido mais delicado porém ele pedia mais, provocava..
-Bo, você está bem? Me perdoa eu me deixei levar e te machuquei..
Estava em desespero mas então ele abriu os olhos e me olhou. Ele parecia..pleno, realizado.. feliz?
-Zhan por favor não se desculpe. Isso foi o que eu sempre quis.. que você me quisesse a ponto de perder o controle. Eu te amo tanto então por favor não se desculpe por me dar a melhor noite da minha vida. Seria muito pedir que você me carregasse para aquela banheira agora..? Eu literalmente não sinto as minhas pernas.
Então eu fiz o que ele me pediu, um banho quente e uma conversa tranquila entre beijos me deixou ainda mais confiante de que estava tudo bem, que eu não precisava me segurar a todo tempo com ele.
Quando deitamos de frente um para outro eu me senti completamente realizado, eu amava um homem incrível e era correspondido. Ele me aceitou como o ser humano falho que sou, amou meu filho desde o primeiro instante. Eu não acredito na sorte que eu tinha de ter uma segunda chance com esse cara.
-Bons sonhos Zhan.
-Bons sonhos Bo. Descansa, amanhã vamos encontrar nosso filho e mal posso esperar para contar a ele que você disse sim. Eu te amo baby ❤️
Então fechamos os olhos e entramos no mundo dos sonhos sem sonhos, a realidade em si já era perfeita demais.
Fim. Obrigada por terem acompanhado até aqui 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do Passado (Concluído)
FanfictionYibo amava Xiao desde sempre, porém coragem faltava para assumir o que sentia. Parecia impossível para ele um adolescente de dezessete anos, gordinho e cheio de espinhas ter um cara como Zhan, que além de perfeito era oito anos mais velho, um pegado...