"Finais doem, mas
recomeços curam."——————————————
Capítulo 047
Eu fiquei olhando para payton esperando uma reação pois é difícil encontrar uma palavra certa para isso ele estava disposto a fazer isso por mim É eu estava querendo acabe com tudo entre nós, eu sou uma pessoa tão horrível.
Eu me sentei ao lado dele é deitei minha cabeça em seu ombro procurando palavras para responde-lo. Agora eu tinha mais certeza ainda que estava apaixonada por ele É não sei o que fazer eu o amo mas é errado ficar junto dele. Somos irmãos.
- eu te amo, sn. - payton diz é me dá um selinho rápido.
- eu te amo, pay! - digo me aproximando mais ainda dele.
- depois que saímos daqui vamos poder viver juntos para sempre, certo? - me pergunta enquanto faz cafuné em mim.
- claro. - digo.
Eu sinseramente não sabia o que fazer então apenas assumi meu sentimento por ele. Estávamos conversando quando escutamos meu pai grita junto de joanne. Nos assustamos com o barulho e eles logo chamam a gente a única coisa que veio a minha cabeça foi "deu merda"
Nos descemos é meu pai aparentava está com raiva joanne também eu não entendi aquela cena apenas ficamos parados olhando eles até que eles percebem nossa presença lá.
- vocês dois tem algum problema mental? - meu pai diz meio alterado.
- que? Porque? - pergunto olhando para eles confusa.
- quando vocês dois estavam pensando em nos contar isso? - joanne pergunta.
- aí meu Deus. - digo baixo é olho para payton que estava sem reação.
- sério que vocês dois estão se comendo pelos cantos dessa casa? Você dois são irmãos! Vocês tem noção do tanto que isso é errada? Chega a da nojo de ver que isso acontece! - meu pai praticamente grita. - Você chegou no seu nível mais baixo, sn. Porque não é uma mulher de verdade igual sua mãe? Porque tinha que ser uma vadia que dá a porra da buceta para seu irmão? Achou ele tão atraente ao ponto de não se aguentar? Você me dá nojo com essa coisa.
- nós não somos irmãos de verdade. - falo em um sussurro.
- claro que são! Joanne agora é sua mãe a que vai cuida de você! E payton é seu irmão!
- Ela não é minha mãe e nunca vai ser! E não chegue a dizer isso novamente! - digo com raiva de sua última fala.
- vai defender alguém que nem cuidou de você? Acorda sn você foi criada por mim sua mãe nunca fez nada! Então a joanne é sim sua mae.
- ESSA MULHER NAO E MINHA MAE! E não fala assim da minha mãe! Ela não cuidou de mim porque morreu é tenho certeza que ela seria muito melhor que você cuidando de mim! - digo.
- você virou o que eu ora para Deus para não virar. - diz - virou uma vadia que dá a buceta para o irmão. Vocês são nojentos. E se vão continuar com isso saibam que estão fora dessa casa! Porque aqui vocês não ficam!
- você não tem direito de chama-la assim! - payton diz - ela não é uma vadia! Ela é uma mulher incrível! E não se preocupe vai ser um praser sair desse inferno!
A joanne apenas olhava a cena é nao faz nada apenas fica ao lado do meu pai eu olhava para eles com os olhos cheio d'água payton me abraçou e disse que ia ficar tudo bem nos dois subimos para o quarto de payton é eu me sento em sua cama sem acreditar no que havia acontecido agora. Payton me olhava pensando no que fazer para me ajudar mas eu só queria chorar, eu estava chorando tanto meu pai me chamou de vadia porque eu amo alguém. Payton me abraçou e disse que iria ficar tudo bem é que não iria sair do meu lado nunca.
- o que nos vamos fazer agora? Não temos para onde ir. - digo entre soluços.
- vamos para nova york! Eu tenho um apartamento lá. Era do meu pai mas ele deixou para mim. Podemos ficar lá. - ele diz é da um sorriso para mim. - temos que arrumar nossas coisas para sair o mais rápido possível daqui!
- tá.
Eu estava parada pensando em como vai ser daqui para frente. Me levanto dizendo que ia pegar minhas coisas é já voltava ele me deu um beijo rápido e eu fui para meu quarto. Peguei todas as coisas que conseguir colocar dentro de uma mala pequena não queria levar muita coisa só queria sair logo daqui.
Assim que termino volto para o quarto de payton ele estava terminando de guarda suas coisas estava colocando suas joias, roupas coisas de música é logo depois fecha a mala. Ele vira e me olha parada na frente da porta vendo ele, ele vem até mim e deposita um beijo em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da minha madrasta // Payton Moormeier
Fanfictionseu pai começa a namorar uma mulher que mora em na carolina do Norte mais vcs moram no Brasil então acaba ficando difícil pra ambos ficarem longe um do outro, então seu pai resolveu ir morar lá com ela é vc tem que ir com ele por que sua mãe morreu...