— Quando vai se declarar, Yeji? — Lia pergunta fingindo desinteresse enquanto come um hambúrguer em uma lanchonete com sua amiga, Hwang, sentanda a sua frente.— Hoje. — Jisu engasga com a comida e tosse repetidamente. Após isso, toma um pouco da água e a olha com os olhos arregalados.
— E como pretende fazer isso? — mostra mais interesse nessa questão e nem tenta esconder.
— Por mensagem óbvio, não quero desmaiar fazendo pessoalmente. — a mais nova, Lia, revira os olhos e solta uma risada.
— Não exagere. — faz uma pausa. — Já sei! Mande indiretas para ver se ele se toca que você é completamente apaixonada por aquele idiota. — Yeji olhou-a incrédula. Hwang resolveu não contrariar e abriu seu WhatsApp no contato do Choi. Jisu se aproximou para poder enxergar a conversa.
Yeon💕
OnlineHey, Junie! (14:26)
Preciso te falar uma coisa. (14:26)
Diga. (14:27)
— Okay...o que eu falo, Lia-yah? — desviou os olhos da mensagem e a olhou, mas parou de olhar ela e voltou para o celular assim que viu a feição de raiva dela.
Yeon💕
OnlineDiga. (14:27)
Gosto de um garoto. (14:29)
Fale para ele então. (14:30)
Por um momento pensou em fazer uma coisa nada amigável, mas se conteve.
— Responde logo o garoto, Yeji! — Jisu já impaciente, tomou o celular dela e começou a escrever.
— Choi Jisu!
Yeon💕
OnlineO problema é: eu já falei. (14:35)
E o que ele respondeu? (14:35)
Não te rejeitou, né? (14:35)
"Fale para ele então" (14:36)
Yeji finalmente conseguiu pegar seu celular da mão de Lia, mas agora a mensagem já estava entregue e ele estava digitando.
— Um dia desses eu te mato, Julia. — Lia deu um sorriso de lado arqueando uma sobrancelha.
— Vai nada, não vive sem mim. — Yeji revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiretas
FanfictionConcluído, one shot | Aquela em que Hwang Yeji é melhor amiga de Choi Yeonjun, mas é totalmente apaixonada por ele. Até que um dia resolve se declarar de uma maneira mais indireta, mas não contava que ele pudesse ser tão lerdo. _ Início:18/11/2022 F...