01

36 9 0
                                    

Neste exato momento, estou indo para o Palácio. Tenho que pegar um atalho para chegar lá antes da hora prevista, antes das 7:00 tenho que está ajudando no café da manhã.

De longe avisto a grande muralha, com dois guardas reais na frente, com uma postura tanto congelada.

Não sei como aguentam passar tanto tempo assim.

Passo pelos dois, e vou direto para a porta dos fundos que dá acesso ao grande jardim,    e vou para a cozinha. Quando chego lá, encontro todo mundo apressado, uns iam para lá e outros para cá. Estranho, não estava sabendo que teria algo importante hoje aqui.

— Ande garoto! Não fique parado ai na porta. Procure algo para fazer. — um dos servos carrancudo falou pela primeira vez, olhando para mim.

— Estou indo, Mas. Pra que tudo isso? — perguntei confuso, colocando meu avental e indo preparar o chá da rainha e alguns biscoitos, a mesma sempre pedia um café mais simples.

— O príncipe, estará retornando para o castelo nesta tarde. Desde então, o castelo está assim. Uma bagunça.

O servo terminou a fala, se retirando.

Taehyung ficou estático, verá pela primeira vez o herdeiro do trono, Jeon Jungkook. Saiu dos seus pensamentos e foi fazer seus deveres.

                                       👑

Taehyung agora, estava em seu quarto no castelo. Penteando seus cabelos, faz tanto tempo que não os cuida, ficou até com pena dos pobres fios. Esqueceu isso e se retirou do quarto.

Quando saiu do quarto, passou direto pelo corredor iluminado por tochas, mais parou quando olhou pela janela e viu a movimentação na vila e também uma carruagem bem reforçada de cor preta, observou um cocheiro se retirar de cima da carruagem e abrir a porta, dando acesso ao príncipe sair dela.

Seu queixo caiu, assim que viu o herdeiro sair da carruagem. Com um sorriso bondoso nos lábios, ele não é nada como falaram a si. Ele é... Perfeito...

Para Taehyung! Ele é o príncipe e você não é nada!

Sua mente falava para si. Balançou sua cabeça para tirar esses pensamentos e seguiu para fora do castelo, onde todos os servos estavam.

— Onde estava menino? — uma das servas perguntou.

— Eu estava ocupado com algumas coisinhas. — falei sem a encarar.

— Entendi, Taehyung. — disse por fim.

— Bom, em nome do reino Kremlin e da família real, estamos recebendo o nosso querido príncipe, Jeon Jungkook. Depois de muito tempo, ele voltará para seu reino.

Escutei o mensageiro dar-se a notícia. E o portão de ferro se abrir, junto com o barulho de trombetas, simbolizando a volta do príncipe.

E ali estava, o poderoso Jeon Jungkook, descendo da carruagem e dando um sorriso um tanto... maravilhoso.

Taehyung se sentiu tonto, quando sentiu aquele cheiro de limão. Que fez seu coração errar as, batidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BLACKSWAN Onde histórias criam vida. Descubra agora