Febre.

732 41 0
                                    

Seoul
sábado
08:30

amanheceu hoje um lindo e ensolarado sábado, mas para jake estava diferente. seu corpo doía e ele estava vermelho come se tivesse ficado um dia inteiro debaixo do sol, esse estava com febre e seu namorado --Hesseung-- foi ao mercado então ele estava sozinho. ele se levanta com dificuldade se sentando na cama e criando coragem pra levantar; quando colocou seus pés no chão esse reclamou por conta do chão gelado, caminhou até calça seus chinelos e foi em direção a porta. abriu a porta e desceu as escadas indo de encontro a cozinha abriu a geladeira e pegou uma garrafa de suco e abriu o armário e pegou um copo, colocou um pouco do líquido que estava na garrafa no copo e levou de encontro a boca dando um grande gole. enquanto tomava seu suco escutou o barulho da porta sendo aberta.

era heeseung.

-- jake, cheguei. - diz deixando seus sapatos na porta e a fechando

-- heeseung chegou rápido. - digo olhando ele por cima do balcão. - o mercado estava vazio?

-- sim estava vazio. - digo indo em direção ao balcão e selando nossos lábios, mas aí percebi algo diferente. - você está quente jakey - falo entrando na cozinha e parando em seu lado. - está tudo bem?

-- hyung, estou doente. -  choramingo olhando ele

-- você está com febre, porque não me ligou? - perguntou olhando ele

-- não queria incomodar, e apesar disso você estava fora de casa. - falo olhando ele

-- era ter ligado que eu voltava corredo - fala me olhando - então agora você vai ficar em repouso, e não pode contrária. - fala com uma expressão seria mas amável

-- mas heeseung.... - digo e recebo um olhar sério do maior que eu não tinha coragem de enfrentar; a única coisa que pude fazer foi me calar e ir para sala, me sento no sofá e pego o controle da tv. começo a passar os canais procurando por algo e acho um canal de comédia. começo a assisti e rindo bastante das brincadeiras que passava na tv logo heeseung chega com um copo de achocolatado e me entrega.

-- obrigado. - digo me aconchegando no sofá ao seu lado - e o seu?

-- não quero, então fiz pra você já que está doente - fala fazendo um cafune em meus fios - então aproveite seu dia de princesa, jake.

-- vou aproveitar ao máximo. - falo dando uma risada soprada e dou um gole no achocolatado; ficamos ali na sala assistindo tv e recebendo mimos do mesmo e sem perceber já estava de noite.

-- nossa o tempo passou rápido. - diz heeseung olhando as horas no celular.

-- verdade. - digo - vamos subir já está tarde heeseung.

-- ok vamos. - fala e subimos as escadas indo pro quarto e deitando na cama, deito em cima de seu peitoral enquanto recebia um carinho no cabelo do mas velho. - eu amo ficar grudadinho com você, meu amor. - fala me abraçando

eu também hee, amo ficar assim com você. - digo me aconchegando.

-- eu te amo jake. - foi a última coisa que escutei antes de cair num sono.

               ----------\\♡//----------

bom.... foi isso espero que tenham gostado foi uma fic bem curtinha mas eu fiz com todo carinho, um beijo.

Hyung, estou doente. \\ heejakeOnde histórias criam vida. Descubra agora