Nunca havia escrito com Feysand antes e deu vontade, ainda mais com o Rhysand sendo papai de menina aaaaaaaaaa <3 espero que gostem, peguei a capa no google mesmo e ela é muito fofaaaa <3, desculpem por algum erro ortográfico e boa leitura!
Capítulo Único
Feyre havia saído para uma reunião sozinha na corte Diurna e voltaria talvez no dia seguinte se tudo terminasse logo, Rhysand não tinha receio algum que ela fosse sozinha e representasse a corte como grã senhora desta, mas pediu para que Azriel e Cassian a acompanhasse na viagem e cuidassem de sua segurança.
Apenas por precaução, como ele gostava de dizer para sua amada esposa.
Era difícil que os dois não viajassem juntos, mas aquilo tinha mudado um pouco quando a filha do casal nasceu. Eles também se dividiam após o nascimento de Nyx, o mais velho dos dois e sempre um ficava para trás para cuidar do pequeno, porém ele cresceu e se tornou um homem forte se tornando também o braço direito do pai e preferindo ficar em Illyria cuidando de tudo e enchendo a paciência de Devlon e outros lordes.
Se ele e Cassian estivessem juntos, com certeza era um perigo para os rabugentos da corte noturna.
Quando a grã senhora engravidou novamente com o filho já tendo quase cem anos, aquilo acabou surpreendendo a todos e enchendo o coração de alegria mais uma vez, a corte entrou em festa por um bom tempo. A felicidade não cabia no peito com mais uma gestação e depois de toda a dificuldade e medo com a gravidez de Nyx, a da pequena foi bem mais tranquila e puderam aproveitar todos os momentos, o filho mais velho mimou a mãe como pode e queria sempre ficar ao seu lado enquanto Feyre pode aproveitar o filho por perto mais uma vez.
Louise nasceu se tornando o xodó de todos e adorando aquele carinho recebido por seus tios e tias, ela era tão tranquila que era impossível não querer aproveitar a bebê com asinhas por um tempo. Até mesmo Amren gostava de ficar com ela e cuidando de si, o que rendia algumas discussões entre ela e Cassian que sempre queria a atenção da bebê. Tudo que ela fazia era motivo de suspiros e mais alegria para quem acompanhava suas cenas e também evoluções, Rhysand com certeza era quem mais a mimava e lhe enchia de beijos.
Por isso quando ela pareceu ficar gripada dois dias antes por conta da chuva que havia pego durante uma brincadeira correndo e aproveitando aquele banho, ele ficou muito preocupado com seu rostinho abatido e Feyre também preferiu que ele ficasse por perto para cuidá-la.
― Oi, bebezinha. ― Rhysand sempre a chamava daquela forma mesmo a menina perto de seus dez anos, ela ainda sempre seria aquela criança que ele conseguia apoiar o corpinho em um braço só e quase matando a Archeron do coração. ― Está melhor?
― Estou sim. ― Louise havia dormido bastante após tomar o remédio ruim que sua mãe havia lhe dado antes de viajar e se sentia melhor. ― E a mamãe?
― Ela precisou sair e foi ver o tio Helion, estamos só nós dois hoje. ― O grã senhor a puxou para seu colo observando seu rostinho e vendo que sua aparência estava melhor. ― O que quer fazer? Está com fome? ― Deu um beijo contra sua face e checou que ela estava sem febre.
― Hm, um pouquinho. ― Louise coçou um dos olhos. ― Já sei! ― Ela se levantou. ― Já volto, papai. ― Disse animada e saiu correndo até seu quarto querendo pegar o que queria.
Rhysand apenas se sentou no sofá da casa do Vento e pelo horário vendo que já passava do início da tarde estalou os dedos e fez com que frutas aparecessem cortadas sobre a mesinha de centro em um prato rosa com estrelas na cerâmica.
O verão estava chegando de modo forte e sabia que ela ia preferir comer coisas leves após acordar tão tarde. Ele ficou um pouco surpreso quando ela voltou com uma bolsinha e as mãos segurando vários cremes e outras coisas que ele não conseguiu identificar.
― Aqui! ― Ela colocou tudo no lado livre da mesinha. ― Vamos cuidar da pele, papai!
― Cuidar da pele? ― Rhysand ficou um pouco confuso e deixou um riso escapar. ― Filha, o papai já tem uma pele extremamente maravilhosa e linda, não preciso cuidar mais.
― Precisa sim! Mesmo que o senhor seja o homem mais lindo de todos! ― Louise dizia aquilo e não fazia ideia de como seu pai derretia por dentro quando ela repetia aquela frase.
Valeu a pena dizer para ela repetir junto dele "O papai é o mais lindo" quando ela ainda estava aprendendo as palavras para desespero de Feyre.
― A tia Mor diz que sempre devemos cuidar da nossa pele, é muito importante e por isso eu comprei algumas máscaras faciais e cremes também. ― Louise lhe dizia quase o deixando confuso.
― Está passando muito tempo com sua tia. ― Rhysand disse fingindo uma expressão séria.
― Estou me cuidando junto dela. ― A pequena retrucou. ― Posso cuidar dela, papai?
― Claro que pode, meu amor. ― Ele deixou um sorriso escapar.
E claro que o grão senhor da corte noturna não negaria um pedido de sua filha não importa qual fosse, jamais negaria algo para ela.
― Então deite no sofá, papai, vou cuidar da sua pele! ― Louise sorriu animada.
Ele deitou a obedecendo e ficou observando o que a filha fazia a vendo pegar um pequeno pote com algo rosado dentro e passou um pincel por ele. O cheiro de morango invadiu o cômodo e ela pegou uma boa quantidade dele antes de se aproximar do pai.
― O senhor precisa relaxar. ― Ela tentou lhe instruir. ― Respire fundo e relaxe.
E claro que ele faria aquilo aproveitando o momento de spa que sua filha estava o provocando, chegou a fechar os olhos quando sentiu o geladinho passando por seu rosto e Louise estava concentrada passando o creme por sua face.
― Segure isso, papai. ― Louise pediu lhe alcançando a pequena bandeja com os pepinos que ela havia pedido pra Casa lhe dar.
Se alguém visse o grão senhor com o rosto coberto por uma máscara rosa de morango e relaxando daquela forma ninguém acreditaria, mas Rhysand faria tudo por ela inclusive brincar daquela forma.
― Não é para comer, papai! ― Ela percebeu que ele comia os pepinos.
― Mas, são tão bons. ― Ele resmungou.
― É para a região dos olhos, não é para comer. ― Louise pegou duas rodelas e colocou sobre suas pálpebras. ― Ajuda a relaxar a região também.
― Certo, querida. ― Rhysand tentou não rir dela.
No final ele acabou mesmo quase cochilando quando a filha começou a massagear a região de seu rosto antes de tirar a máscara rosada junto de uma esponja e colocar outra dessa vez sendo uma de tecido com o formato do rosto já pronto e lentamente colocou sobre a pele do pai.
― Mas, o que é isso? ― Rhysand reconheceu a voz de Morrigan, mas não se deu trabalho de ver a prima. ― Eu não acredito no que meus olhos estão vendo!
― Estou cuidando da pele do papai, ele deixou. ― Louise sorriu para a tia.
― É bom cuidar da pele de vez em quando. ― O grão senhor a respondeu.
― Eu preciso que mais gente veja isso, pela Mãe! ― Morrigan gargalhou sem acreditar naquela cena, porém o pai e a filha não se importaram com aquilo.
― É isso que é ser pai de menina, Mor. ― Rhysand acabou sorrindo quando disse aquilo.
Estava tendo um bom momento dos dois e estava sendo bem divertido.
― Papai, vamos ficar com a pele bem bonita para receber a mamãe. ― Louise disse sua sugestão. ― Tia Mor me deu bastante coisa para testar.
― Vamos testar o que você quiser, querida, a mamãe irá querer que a gente cuide da pele dela também. ― Rhysand prontamente concordou com sua pequena.
― O senhor vai ser um grão senhor ainda mais lindo! ― A pequena ainda estava toda animada enquanto fazia uma pausa e comia algumas frutas.
Ela tirou a máscara dele e sorriu largo deixando seu pai feliz com a reação da menina.
― O papai também vai cuidar da sua pele, apenas me diga como faz e eu farei. ― Rhysand a segurou no colo a enchendo de cócegas. ― Será a princesa mais linda de todas.
― Para, papai! ― Louise gargalhou e o abraçou enquanto era beijava por ele.
Se Rhysand tinha algum receio antes quando descobriu que Feyre esperava uma menina, ele se foi e pode descobrir a maravilha que era ser pai de menina.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai gente, acho que ainda vou fazer algo do Cassian e do Azriel também sendo pais de menina, essa ideia é fofa demais aaaaaaa <3 espero que tenham gostado, beijos :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai de Menina (FEYSAND)
FanfictionQuando Feyre precisa viajar para compromissos diplomáticos em outra corte, Rhysand fica sozinho com a filha caçula do casal. E ele não se importa nem um pouco quando ela decide brincar com ele usando uma máscara facial e cuidando de sua pele.