capítulo único

25 5 0
                                    

Muito bom dia🤌🤌
Só pra deixar claro que os personagens que estão aqui, no caso os conhecidos 'alvos' eu meio que decidi pegar o Takemichi e os amgs dele naquele futuro onde o Take mata a Hina com a manipulação do Kisaki.

bjo boa leitura🤌🤌


___________________



narrador





Senju e Sanzu estavam prestes a ir em uma missão.
Mikey havia os mandados para matar homens de alta classe social, tinha sido um pedido de um cliente, porém não poderia mentir que gostou quando viu, aqueles caras eram definitivamente o tipo de pessoa que irritava o baixo platinado, mas parando para pensar, quem que não irritava Mikey?

O plano era simples, ambos iam para a boate onde os alvos sempre iam, Senju os seduzia e fazia eles levarem ela para casa deles e quando chegassem Sanzu os mataria. A Akashi mais nova não se importava, por mais que sua força e coragem fosse algo que ninguém negava ser impressionante, ela também gostava de preservar sua aparência, e numa noite como aquela a qual ela usou até mesmo o melhor batom que tinha? Ah, por favor, seu vestido agradeceria não ficar sujo de sangue novamente.

Senju ainda estava se arrumando, tendo certeza que ficaria irresistível para aqueles homens, não que fosse algo difícil, a beleza da de cabelos curtos era algo que beirava a perfeição, não tinha um local que pisasse que pelo menos metade das pessoas presentes não olhassem para ela. Seu corpo que parecia que foi esculpido por Deuses era o principal ponto se sua beleza - esteticamente falando -, mas quem desviasse o olhar e visse a face da garota, ah, poderia ter certeza que só ficaria ainda mais fixado.

Sanzu por outro lado, esperava na sala da sede da Bonten, onde Ran ou Rindou também estavam, e Kakucho acabou por também dar uma parada ali onde conversavam um pouco.
Estava com seu terno de sempre e usando algumas de suas drogas que guardava no bolso. Aquilo o fazia ficar louco de fato, mas ele não se importava de ver o mundo com olhos diferentes, assim se dizendo.

Depois de um curto período de tempo, ali das escadas Senju começa a descer, estava usando um salto vermelho e seu vestido preto, o qual era curto e justo, marcava muito bem suas curvas e valorizava seu majestoso corpo.

     — Com você sempre usando aquelas suas roupas mais folgadas nas missões eu quase sempre me esqueço de como seu corpo é um completo templo de adoração. — Ran comenta ao ver a Akashi mais nova descendo as escadas.

     — Espero que você não controle só sua boca mas como suas mãos quando estiver perto da minha irmã ok, seu filho da puta? — Takeomi que estava de passagem voltando para seu quarto vira para o Haitani para dar o aviso a si.

Senju dá uma leve virada de olhos e continua seu caminho para a saída.

— Vamo lá Haru. — a mais nova chama.

Sanzu se levanta do sofá e faz seu caminho até a saída, a qual Senju já tinha passado, mas antes de atravessar a porta pegou sua arma do bolso e virou para Ran.
Carregou ela e deu um tiro bem ao lado do pé do Haitani mais velho, e como se não tivesse acontecido nada ele se vira e fecha a porta.

Acho que ele quis te dar um aviso. — Kakucho comenta sarcasticamente para seu amigo e dá uma leve risada.




MQIOnde histórias criam vida. Descubra agora