Em minas gerais havia um menininho um bebê lindo, esperto de apenas 8 meses e com um sorriso que contagia a todos era impossível não amar ele... Seu nome era Pedro.
Certo dia seus pais foram trabalhar e o deixou aos cuidados da família, sua mãe ao deixá-lo não poderia imaginar a dor que sua decisão poderia lhe causar.
Na noite do mesmo dia á avó esquecera o transformador ligado na tomada... A criança inocente, curiosa e querendo brincar se aproximou e colocou a tomada na boca e com a proporção do choque, um lado de sua boca havia derretido... Ao encontrá-lo naquele estado o desespero então começou.
Ao chegarem no hospital com o menino, os pais e familiares que estavam presentes desesperaram-se ao saber que a criança teria que esperar uma vaga na UTI para ele ser devidamente atendido, então começaram a clamar a Deus pedindo com todo seu coração que o senhor salvasse o menino. No dia seguinte às nove horas surge uma vaga na UTI e o menino foi imediatamente transferido para lá e após alguns exames os médicos constataram que nenhum órgão havia sido comprometido, que ele havia queimado uma das cordas vocais (mas foi uma queimadura mínima), havia derretido uma parte da língua dele e talvez teriam que fazer uma círurgia de reconstrução de língua então começaram a alimentá-lo pela sonda.
Alguns dias se passaram e o menino que estava sedado acordou, com o decorrer do tempo ele já estava rindo e brincando, a cirurgia de reconstrução de língua não precisou ser feita, mas uma outra cirurgia precisou ser feita para a retirada de pele morta da boca dele, deram pontos no exterior de sua boca e levaram no novamente para a UTI, apenas para ele ficar em observação e cumprir o pós operatório.
Dias depois o menino acordou, com o tempo começou a mamar na mamadeira e voltou a comer, brincar e sorrir. Dias se passaram e o menino não precisava mais ser alimentado pela sonda, então os médicos retiraram a sonda do pequeno Pedro...
E agora ele recebeu alta e está em casa trazendo alegria para a família.
Então se tudo está difícil adore ao senhor em vez de reclamar...
Creia e verás o agir de Deus na sua vida, Deus nunca falha e nunca falhou
Seu milagre vai chegar.Na mente humana ele não iria viver mas... Como Deus é o médico dos médicos; o bebê foi curado pois o impossível para deus é nada.
E o nome do senhor seja glorificado através da vida do Pedro.
Antes...
Depois!!!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro: O Bebê Milagre
SpiritualQuando tudo parece impossível... Deus mostra que pra ele nada é impossível 🙏👶🙌