O passeio
PROF - Alunos vão pegando o livro que já já a aula começa , só vou ali na diretoria rapidinho !
JN - Lili !
LS - Oi Jennie ! O que houve ?
JN - Vc pode me passar seu número ?
LS - Ah . . . Claro q posso , vou anotar !
LS - Aqui - entrega o papel
JN - Obrigada , depois te mando mensagem lá !
PROF - Voltei , página 30 e 31 são leituras , pagina 32 e 33 é tarefa. Começem !
Algum tempo dps . . .
DIRETORA - Com licença , posso entrar ?
PROF - Claro ! Atenção turma , a diretora quer dar uma palavrinha com vcs !!
DIRETORA - Obrigada , bom turma , hoje eu vim dar um aviso bem rapidinho para vcs. Não se preocupem pq vai ter recreio ! Continuando , amanhã vcs vão para um passeio , não prescisa pagar nada é totalmente grátis , vai só vcs. Como uma despedida , pq dezembro já vai estar chegando então nada melhor doq um passeio né ?
DIRETORA - Este passeio será tipo uma viagem de 3 dias. Terça , quarta e quinta ! Levem roupas , biquínis , e oq quiserem. Só isso mesmo. Obrigada prof - sai da sala
PROF - Turma foquem aqui !! Continuando a a aula . . .
- no recreio -
LS - Aí gente eu tô muito ansiosa !!
RS - Eu também ! E só de pensar que vai ter piscina lá . . .
JS - Vou levar meu patins
LS - Hum . . . Vou levar o meu também !
RS - Já até imagino o lugar . . .
LS - Sim !! E a piscina então
JN - Oi gente desculpa atrapalhar , Lisa posso falar com vc ?
LS - Eh . . .
JS - Vai logo caramba !! - diz sussurrando para Lisa
LS - Pelo menos vc fica sozinha com a rose né , Humm . . .
JS - - Da um tapa na Lisa -
LS - Aí Sooyaa !! Posso sim jennie , vamos
JN - Lisa , eu sei q vc passa o recreio com a Jisoo e com a aluna nova . . . Como se chama ela mesmo ?
LS - Rose !
JN - É . . . Mas , vc pode ficar comigo hoje no recreio ?
LS - Ah , claro !
JN - Obrigada Lisa - solta um sorriso - vamos na biblioteca pegar alguns jogos ?
LS - Vamos !
AVISO
Desculpem se o episódio ficou um pouco nada a ver , é só para não ficar sem postar e dizer q to viva. E também pq vou começar uma nova fic amanhã , mas eu não vou parar essa !É só isso mesmo , obrigada pela atenção ! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- For My Girl | ChaeSoo -
Romance! Fic em Hiatus, não sei quando voltarei a escrever ela. ! Uma menina nova chamada : Park Chaeyoung teve que se mudar de cidade , sua vida não era muito legal então ao ter a chance de se mudar de cidade , ela também iria mudar totalmente a sua vida...